Minha conta
    Jason Momoa sofre acidente de carro e colide contra motociclista em estrada nos Estados Unidos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Astro de Aquaman 2, Jason Momoa bateu carro contra motociclista em estrada na Califórnia.

    Um dia após a terceira e última temporada de See ganhar trailer oficial na San Diego Comic Con, o astro da série da Apple, Jason Momoa, se envolveu em uma situação arriscada. Segundo reportagem do TMZ, Momoa sofreu um acidente de carro ao colidir contra um motociclista na estrada de Topanga Canyon, localizada na Califórnia, EUA. 

    Ainda de acordo com o TMZ, o choque teria ocorrido quando a motocicleta, vindo na direção oposta ao carro de Jason Momoa, se chocou com ele ao fazer uma curva. O ciclista chegou a rolar por cima do carro do ator de Aquaman 2 após colidir com o parachoque do veículo. Felizmente, não houve ferimentos graves para nenhum dos envolvidos e o motociclista teve apenas alguns machucados leves.

    Jason Momoa aguardou no local até a chegada das autoridades e atendimento médicos e nenhum dos dois envolvidos prestou queixas contra o outro para a polícia.

    Jason Momoa na San Diego Comic Con

    Embora a DC tenha anunciado novidades importantes sobre seus próximos lançamentos, com destaque para novo trailer da continuação de Shazam! e a entrada impactante de Dwayne Johnson para anunciar novo trailer de Adão Negro, Aquaman 2 não ganhou nenhum update. Fãs esperavam ver algum material novo sobre o longa, que tem estreia marcada para 17 de março de 2023 nos cinemas - e que ainda tem algumas pendências em aberto, especialmente relacionadas à permanência de Amber Heard após as polêmicas envolvendo o caso judicial contra Johnny Depp.

    Na época do julgamento, Jason Momoa e o diretor James Wan defenderam a permanência de Amber Heard no longa após uma onda de comentários negativos de parte do público. “Os empresários dela lutaram muito e, então, conseguiram a renovação; não apenas por conta do que sua equipe fez, mas também porque Jason Momoa e o diretor James Wan se comprometeram com ela”, afirmou a produtora Kathryn Arnold.

    Na SDCC, a principal novidade para Jason Momoa foi o lançamento de um trailer inédito de See, durante o painel da Apple TV+. A produção, que estreou em 2019, chega ao terceiro e último ano em 2022, com estreia marcada para o dia 26 de agosto.

    A história de See se passa em um futuro pós-apocalíptico no qual toda a humanidade perdeu a visão - exceto os filhos do protagonista, que passam a se tornar alvo de inimigos, dispostos a usá-los como armas de controle. Assista ao trailer:

    See
    See
    Data de lançamento 2019-11-01 | min
    Séries : See
    Com Jason Momoa, Sylvia Hoeks, Hera Hilmar
    Usuários
    4,4
    Assista Agora em AppleTV+

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top