Minha conta
    Aquaman 2: Jason Momoa sofre acidente no set e vai precisar passar por cirurgia
    Por Lucas Leone — 20 de out. de 2021 às 18:25

    O intérprete do Rei de Atlântida se animou demais e acabou se machucando durante as gravações da sequência dirigida por James Wan.

    O retorno de Jason Momoa como Aquaman é, sem dúvidas, um dos projetos mais aguardados da DC. Em 2022, o astro chega às telonas com a sequência Aquaman e o Reino Perdido, dirigida por James Wan e também estrelada por Amber Heard, Patrick Wilson, Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II. Durante o DC FanDome – evento que ocorreu no último sábado (16) e que reuniu novidades envolvendo os principais lançamentos do estúdio –, foram divulgados mais detalhes sobre o filme e sobre os uniformes usados pelo Rei de Atlântida.

    Mas outra notícia preocupou os fãs esta semana: em entrevista ao talk show de Ellen DeGeneres, Momoa revelou que cortou seu globo ocular no set e que, tendo desenvolvido uma hérnia, vai precisar passar por um procedimento médico. De acordo com o intérprete do super-herói, o acidente se deu porque ele sempre fica "um pouco animado" durante as gravações, o que se mostra cada vez mais arriscado devido à idade.

    Aquaman 2: Jason Momoa revela novo traje inspirado em quadrinhos dos anos 80; compare

    "Estou ficando velho, é o que está acontecendo. Eu ferrei meu olho. Coloquei algo nele que meio que o cortou, daí tenho que fazer uma cirurgia", explicou Momoa, de 42 anos. "Estou levando uma surra. Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar", acrescentou, tranquilizando o público ao afirmar que consegue enxergar normalmente.

    Ainda não há muitas informações a respeito de Aquaman and the Lost Kingdom (no original). O que se sabe é que o longa tinha como título provisório "Necrus", nome de um reino conhecido nos quadrinhos da DC. Por sua vez, o subtítulo oficial (“Reino Perdido") está ligado aos sete reinos de Atlântida – como seis deles já apareceram no primeiro filme, o “perdido” corresponde ao sétimo reino misterioso, que pode justamente ser Necrus.

    Aquaman 2: Onde fica Necrus? Conheça o Reino Perdido que pode aparecer na DC

    A nova trama também conta com um grande vilão: Karshon, vindo das HQs do Lanterna Verde. O papel vai ficar com Indya Moore, conhecida por sua atuação na aclamada série Pose. Em Aquaman 2, Karshon é um tubarão que, após uma explosão atômica, ganha superpoderes, tendo aparecido pela primeira vez como antagonista de Hal Jordan.

    Vale lembrar que David Leslie Johnson-McGoldrick, corroteirista do primeiro filme, foi encarregado de escrever a continuação ao lado de Momoa. O elenco ainda inclui Temuera Morrison, Vincent Regan, Jani Zhao e Randall Park. A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2022.

    Aquaman and the Lost Kingdom
    Aquaman and the Lost Kingdom
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Dolph Lundgren

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top