Minha conta
    Aquaman 2 ganha imagens dos novos uniformes dos heróis e diretor diz o que esperar: "Será melhor do que o primeiro"
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Trechos dos bastidores da sequência do super-herói interpretado por Jason Momoa foram divulgados durante o DC Fandome.

    Entre os principais lançamentos futuros já confirmados pela DC, o a volta de Jason Momoa como o clássico super-herói Aquaman é, sem dúvidas, um dos mais aguardados. Em 2022, o herói volta às telas para a sequência Aquaman e o Reino Perdido e durante o DC Fandome, o astro e o diretor James Wan adiantaram um pouco do que os fãs já podem esperar do próximo filme, além de uma "espiada" no novo uniforme que o herói ganhará

    "Peço desculpas por vocês terem que esperar tanto, mas estou muito orgulhoso desta sequência, muito animado para voltar a este mundo tão rico do Aquaman. Adoro o que ele representa e acho que os fãs vão ficar muito felizes", disse Jason Momoa. Confira o novo traje do personagem:

    Além disso, o diretor James Wan afirmou que uma ameaça e um plano de vingança ainda mais mortais estarão no caminho do herói. "Aquaman 2 vai ser um filme mais maduro, mas ainda assim bem-humorado (...)  O filme não tem medo de abraçar a fantasia e embarcar nesta jornada mágica. Vai ser como o primeiro filme, mas melhor", cravou o cineasta.

    Os fãs puderam ainda conferir novas artes conceituais que tem tudo para comprar as afirmações de Wan e demonstram um universo grandioso para o protagonista de Jason Momoa. Confira:

    Por fim, o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) também já teve seu novo uniforme definido. Veja as primeiras imagens:

    Aquaman e o Reino Perdido: Elenco

    No novo longa, o papel de antagonista ficará com Indya Moore, um dos principais nomes de Posesérie aclamada e vencedora do Globo de Ouro, em que Indya interpreta Angel. Em Aquaman 2, ela interpretará Karshon, um tubarão que, após uma explosão atômica, ganhou superpoderes e apareceu pela primeira vez nos quadrinhos como vilão do Lanterna Verde (via The Hollywood Reporter). Além da estreia de Indya, o filme trará alguns atores de volta.

    Amber Heard retorna como Mera e estarão também no elenco Vincent Regan no papel de Atlan, o rei de Atlântida; e a atriz portuguesa Jani Zhao, que interpretará uma personagem chamada Stingray, que ainda não teve detalhes confirmados, mas foi criada para o novo filme do Aquaman. Entre os veteranos, Randall Park também retorna ao papel de Stephen Shin, um cientista obcecado pela lenda de Atlântida. 

    Aquaman
    Aquaman
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2018 | 2h 24min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top