Minha conta
    Você sabia que a animação de Aquaman já estreou na HBO Max? Conheça King of Atlantis

    Produzida por James Wan, a série da DC acompanha o Rei dos Mares a partir do momento em que assume o trono, mostrando sua rotina ao lado de Vulko e Mera.

    O retorno de Jason Momoa como Aquaman é, sem dúvidas, um dos projetos mais aguardados da DC. Em 2022, o astro volta às telas para a sequência Aquaman e o Reino Perdido, dirigida por James Wan e também estrelada por Amber Heard, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II. Durante o DC FanDome – que aconteceu ontem (16) e que reuniu novidades sobre os próximos lançamentos do estúdio –, Momoa e Wan adiantaram um pouco do que vem por aí no filme, revelando em primeira mão o novo uniforme usado pelo super-herói.

    Mas você sabia que Aquaman virou uma série de animação na HBO Max? Intitulada Aquaman: King of Atlantis, a produção teve seu primeiro episódio ("Dead Sea") lançado na última quinta-feira (14), com mais dois a serem exibidos semanalmente. A trama acompanha o Rei de Atlantis a partir do momento em que assume o trono, mostrando a rotina, as dificuldades e as ameaças que envolvem o cargo. Felizmente, ele conta com dois conselheiros reais para apoiá-lo: Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira controladora da água.

    Ao longo do evento virtual promovido pela DC, foi apresentada uma prévia exclusiva do próximo episódio ("Primordeus"), que chega ao serviço de streaming no dia 21 de outubro. No vídeo, o Rei dos Mares performa um número musical para explicar seus poderes que o permitem falar com animais marinhos. A música "Talking to the Fish" está, inclusive, disponível no Spotify.

    Vale lembrar que Aquaman: King of Atlantis tem produção executiva de James Wan. O elenco de dubladores inclui Cooper Andrews (como Aquaman), Gillian Jacobs (Mera), Thomas Lennon (Vulko) e Dana Snyder (Ocean Master). O terceiro episódio ("Tidal Shift") estreia no dia 28 de outubro.

    Aquaman 2: Onde fica Necrus? Conheça o Reino Perdido que pode aparecer na DC
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top