Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Um retorno bem aguardado é confirmado no filme de Vin Diesel

    Intitulado Fast X, 10º filme será dividido em duas partes com Helen Mirren, Brie Larson, Jason Momoa e Rita Moreno no elenco

    Nesta sexta-feira (22), foram divulgadas imagens do set de Velozes & Furiosos 10 que confirmam o retorno da atriz Helen Mirren no papel da icônica Magdalene “Queenie”. Essa mente criminosa fez sua estreia na franquia em Velozes & Furiosos 8 de 2017, retornando em Velozes & Furiosos 9 de 2021 e no spin-off Hobbs & Shaw.

    As fotos coletadas pelo site Digital Spy mostram o Dom de Queenie se abraçando, seguido por Mirren acariciando a bochecha de Vin Diesel. Espera-se que a atriz tenha um destaque maior neste novo filme, uma vez que a personagem é mãe de dois dos maiores vilões de Velozes e Furiosos. No 9º filme, Dom pediu ajuda a ela para rastrear seu irmão Jakob (John Cena) e, com base nas novas fotos do set, parece que ele, mais uma vez, pedirá ajuda a Queenie.

    MEGA/GETTY IMAGES

    A produção do décimo filme da franquia está em andamento pelas mãos do cineasta Louis Leterrier assumindo o cargo de diretor após a saída de Justin Lin. Intitulado Fast X, o novo longa será o primeiro filme que terá um final dividido em duas partes.

    Em Velozes & Furiosos 10 terá o retorno do elenco original com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana BrewsterNathalie Emmanuel e Sung Kang.

    MEGA/GETTY IMAGES

    Novos rostos para a franquia incluem Brie Larson com uma personagem ainda não reveladaRita Moreno como a avó de Dominic TorettoJason Momoa como um vilão ainda sem nome. De acordo com o site ScreenRant, os detalhes sobre o enredo ainda estão sendo mantidos em sigilo. No entanto, parece que a história central seguirá o retorno de Charlize Theron como a vilã Cipher.

    Velozes & Furiosos 10 tem previsão de estreia para o dia 19 de maio de 2023.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top