Minha conta
    Velozes & Furiosos 10 escala lenda do cinema para ser a avó de Vin Diesel
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Estrela de Amor, Sublime Amor; Rita Moreno se junta ao elenco formado por Jason Momoa, Brie Larson e Charlize Theron.

    Ame ou odeie aquelas acrobacias absurdas da franquia, é inegável que o elenco de Velozes & Furiosos 10 está reunindo grandes nomes do cinema. O filme liderado por Vin Diesel já adicionou queridinhos do mundo dos super-heróis, como Jason Momoa (Aquaman) e Brie Larson (Capitã Marvel). Mas, dessa vez, o aguardado longa escalou uma das maiores lendas do cinema em sua equipe: ninguém mais, ninguém menos que Rita Moreno, que terá um papel bem importante nessa nova aventura. 

    Rita Moreno será avó de Vin Diesel em Velozes & Furiosos 10

    Getty Images

    Através das redes sociais, Vin Diesel revelou que o próximo longa de Velozes & Furiosos terá a participação de Rita Moreno, interpretando a avó do protagonista Dom Toretto. O anúncio foi feito através de um vídeo, onde esse ícone do cinema aparece ao lado do seu neto na ficção e Michelle Rodriguez, que vive Letty na franquia. "Sempre tive o sonho de trabalhar com Rita Moreno e o fato dela interpretar minha vovó faz a minha alma sorrir. Me sinto muito abençoado!", conta ele, enquanto a veterana atriz diz estar animada com o novo projeto. 

    Rita Moreno é uma das poucas pessoas a possuirem o EGOT — ou seja, a marca de ter um Emmy, um Grammy, um Oscar e um Tony Award em sua carreira. O Oscar veio por sua performance como Anita em Amor, Sublime Amor; que revelou seu talento para o mundo. Tanto que ela retornou para o remake do musical feito por Steven Spielberg em 2021, numa nova personagem criada especialmente para a atriz. Recentemente, Moreno também virou queridinha do público moderno como a divertida Lydia na comédia One Day at a Time, que teve quatro temporadas.

    Assim, Rita se torna a mais recente novidade no elenco de Fast X (no original), se juntando a nomes como Brie Larson (num papel misterioso), Jason Momoa como vilão, Daniela Melchior - a Caça-Ratos de O Esquadrão Suicida e Alan Ritchson, o novo Jack Reacher. Com a presença de Moreno, parece que a família de Toretto promete ter novamente destaque na trama, e como o retorno de Jordana Brewster já está confirmado, crescem os rumores sobre uma nova participação de John Cena, como Jakob, irmão de Dom que fez sua estreia em Velozes & Furiosos 9

    Quando estreia Velozes & Furiosos 10?

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Velozes & Furiosos 10 tem previsão de estreia para 18 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros, mas é preciso considerar que a produção está passando por alguns problemas. O mais recente foi a saída do diretor Justin Lin, que precisou ser substituído de última hora por Louis Leterrier — responsável por títulos como Truque de Mestre e Fúria de Titãs

    Responsável por comandar 5 filmes de Velozes & Furiosos; rumores apontam que Justin Lin deixou o projeto após problemas com Vin Diesel. O NY Daily News ainda revelou que “o astro estava sempre atrasado, além de não lembrar as falas e estar fora de forma”. Vale lembrar que o temperamento do ator também causou uma briga pública com Dwayne Johnson desde 2016, durante as filmagens de Velozes & Furiosos 8. A partir de então, The Rock ganhou seu próprio spin-off, Hobbs & Shawchegando Dwayne a chamar Vin de manipulador e afirmando que não voltaria mais para a franquia.

    Enquanto isso, boa parte do elenco retorna para Velozes & Furiosos 10: Tyrese GibsonLudacrisNathalie EmmanuelSung Kang, Charlize TheronScott Eastwood e Michael Rooker

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top