Minha conta
    Vin Diesel arranca lágrimas em homenagem a Paul Walker e publica fotos que expõem relação entre suas famílias
    1 de dez. de 2021 às 12:10
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os dois protagonizaram juntos sete filmes da franquia Velozes & Furiosos

    Velozes & Furiosos está prestes a chegar ao seu 10º filme e ao longo desses mais de 20 anos de franquia, muita coisa já aconteceu. Entre as mais marcantes está, é claro, o falecimento do ator Paul Walker, que protagonizou sete desses longas ao lado de Vin Diesel e faz muita falta até hoje não só na saga, mas na indústria cinematográfica em geral. Nesta terça-feira (30), em homenagem aos oito anos da morte do astro, o nosso eterno Dominic Toretto resolveu prestar uma homenagem a ele em seu perfil oficial no Instagram.

    Vin Diesel implora pelo retorno de The Rock a Velozes & Furiosos: "cumpra o seu destino"

    Na publicação, ele colocou uma foto de sua filha Haina, de 13 anos, ao lado da filha do amigo, Meadow, de 22 anos e escreveu na legenda: "Tenho tanto para te contar. Lembro daquele dia que estávamos filmando aquela cena no ‘F4’ onde estávamos comendo comida chinesa e tivemos uma cena de briga entre irmãos que terminou com você dizendo 'Letty só queria que você voltasse para casa, Dom...'”. 

    Diesel continuou no texto: "Quando terminamos as filmagens naquele dia, você entrou no meu trailer e perguntou, ‘o que está passando na sua cabeça?’. Você sempre sabia quando tinha algo na minha mente. Haha. Eu disse a você que estava prestes a ter um bebê e não sabia o que esperar do hospital, nem para onde iria depois do trabalho. Nunca vou esquecer que você me disse que um monte de caras durões dirão para você esperar do lado de fora da sala de parto, mas isso está errado."

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

    "Parem de fazer Velozes & Furiosos": Consultor dos primeiros filmes da franquia protesta contra saga de Vin Diesel

    "‘Vá lá, corte o cordão umbilical e será o melhor dia da sua vida’. Você, claro, estava falando por experiência própria, porque já tinha o seu anjo. Já se passaram oito anos e não passa um dia sem que eu reflita sobre a irmandade que fomos abençoados por ter,  mas você sabe disso. As tragédias na vida são sempre seguidas por bênçãos se você apenas permanecer aberto e ter fé. Olha essa foto Pablo, vai te fazer sorrir", apontou o ator na legenda.

    Diesel ainda concluiu falando que mesmo tanto tempo depois dessa despedida, as famílias dos dois atores segue interligadas,"O mesmo anjo para o qual você me ajudou a preparar da maneira mais bela com seu conselho fraternal é o mesmo anjo que a preciosa Meadow pediu para ser sua dama de honra. Como eu poderia saber disso no set de 2008 de ‘Velozes’, mas talvez de alguma forma você soubesse. Saudades. Meus filhos sempre me dizem, ‘o tio Paul está com você pai, sempre’. E eu sei no meu coração que eles estão certos. Saudades Pablo",  concluiu o ator que levou milhares de fãs a expressarem a sua emoção nos comentários. 

    Velozes & Furiosos: Relembre os principais vilões da franquia de Vin Diesel

    Vin Diesel costuma não só homenagear Paul Walker com uma certa frequência, mas também traz muitas referências ao ator tanto nos filmes, quanto nas entrevistas que dá referentes a esse universo. Um dos exemplos mais recentes foi durante a sua participação no programa USA Today, em que ele revelou que só continuou o projeto e vai encerrá-lo no 11º longa por causa de uma promessa que fez ao ex-colega de elenco, “uma vez estávamos conversando e prometi a ele que faríamos até o décimo filme, que será dividido em duas partes. Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. E eu prometo honrar isso”, afirmou o ator.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Após Velozes & Furiosos 9, a franquia se encaminha para seus capítulos finais e o próximo filme só deve estrear em 7 de abril de 2023. As gravações estão previstas para terem início em janeiro de 2022 e Velozes & Furiosos 10 e 11 serão filmados em sequência. Isso porque os capítulos finais da trama são, na verdade, uma história só, que será dividida em duas partes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top