Minha conta
    Velozes & Furiosos 10: Jason Momoa será vilão e revela detalhes de seu novo personagem
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Famoso por seus papéis como mocinho, o astro de Aquaman será o mais novo vilão da icônica franquia de Vin Diesel.

    Após a notícia de que o protagonista de Aquaman estaria chegando à franquia Velozes e Furiosos, a novidade fica por conta do próprio ator Jason Momoa, que revelou detalhes da natureza de seu papel em Velozes e Furiosos 10 — e pasmem, o filme pode ter a presença de aliens.

    Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, o astro da DC Comics contou que seu personagem na trama será um vilão, possivelmente, no melhor estilo “bad boy extravagante”. De acordo com Momoa, ele está bastante motivado para o papel, não vendo a hora do filme finalmente chegar ao cinema.

    Vou fazer Velozes 10 e vai ser divertido. É divertido, eu vou interpretar o vilão, o que não faço há um tempo. Agora, eu posso ser o bad boy. Um bad boy muito extravagante. Um pouco de brio!

    Como dito pelo ator, já faz algum tempo desde que o público o viu assumir um papel estritamente antagônico. Para quem não se recorda, o mais recente deles ocorreu no filme Loucos e Perigosos (2020), onde atuou ao lado de Bruce Willis. Antes dele, Jason viveu o vilão de Alvo Duplo, protagonizado por Sylvester Stallone e lançado em 2013. Apesar de tudo, ele só escreveu seu nome de vez em Hollywood com papéis protagonistas, como o Aquaman; Duncan Idaho, em Duna; e Khal Drogo, no sucesso da HBO, Game of Thrones.

    Vale ressaltar que o astro tem uma grande responsabilidade, visto que estará substituindo, ninguém mais, ninguém menos, que Dwayne Johnson, responsável por um dos personagens favoritos do público em Velozes e Furiosos. Na pele do anti-herói Hobbs, The Rock acabou deixando a franquia por conta de brigas com a estrela principal da trama, Vin Diesel.

    Vin Diesel salvou Velozes & Furiosos? Entenda o que poderia ter sido o fim da franquia de Dominic Toretto

    JASON MOMOA PODE BRILHAR NO PAPEL

    Apesar de todo o burburinho com a saída de Dwayne, Jason Momoa tem a entregar algo que The Rock jamais conseguiria: versatilidade. Se formos parar para analisar, Johnson sempre foi o ator perfeito para viver o mal-encarado Hobbs, contudo, levando em consideração que os próximos filmes desejam explorar horizontes além do embate viril Toretto-Hobbs, Dwayne não tem muito o que contribuir para franquia, e é aí que Momoa pode brilhar.

    Sendo um ator mais polivalente, torna-se possível que o protagonista de Aquaman consiga interpretar um personagem de maior profundidade, rompendo com uma existência limitada à sombra de Dom. Para alguns filmes, esta persona era exatamente o que a franquia precisava, porém, há um momento em que as coisas acabam se saturando.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    The Rock vai aparecer em sequência de Mortal Kombat? Ator pode viver um dos maiores vilões da franquia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top