Minha conta
    The Rock vai aparecer em sequência de Mortal Kombat? Ator pode viver um dos maiores vilões da franquia
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    The Rock está prestes a interpretar o Adão Negro nos cinemas e já participou de adaptações de jogos famosos como Rampage e Doom.

    Se existe um ator que é uma unanimidade em Hollywood, este com certeza é Dwayne Johnson. Envolvido em tantos projetos ao mesmo tempo, The Rock lançou recentemente o longa Alerta Vermelho na Netflix, ao lado de Gal Gadot e Ryan Reynolds, que gerou bastante polêmica entre os fãs brasileiros. Em relação a Velozes & Furiosos, depois da treta com Vin Diesel, o ator chegou a afirmar que não pretende voltar à franquia principal tão cedo e só deve aparecer em Hobbs and Shaw 2. Além disso, poderemos ver o ator interpretando pela primeira vez um super-herói, já que as gravações de Adão Negro foram finalizadas, e o filme, que vai contar a história de um dos maiores vilões (ou anti-herói) dos quadrinhos da DC, deve chegar aos cinemas em julho de 2022.

    "Eu comecei a treinar quando saí do útero da minha mãe", afirma The Rock sobre Adão Negro

    E se você achou que ele vai parar por aí, está muito enganado. Recentemente, o próprio The Rock revelou que, depois de protagonizar Doom e Rampage, ele vai trazer um dos "maiores e mais f*das" jogos para os cinemas. Agora, parece que já tem gente de olho no ator para novos projetos, já que o próprio criador da franquia Mortal Kombat, Ed Boon, brincou nas redes sociais dizendo que The Rock seria um ótimo Shao Kahn em live action. Para quem não conhece o personagem, ele é um dos maiores vilões da franquia, sendo o imperador supremo de Outworld - a dimensão paralela que funciona como o submundo no cânone da saga -, sendo o ser mais temido entre os reinos. 

    Inclusive, depois do enorme sucesso do primeiro filme de Mortal Kombat lançado em 2021, sua sequência já está sendo produzida, com roteiro de Jeremy Sltaer, que escreveu o primeiro longa e também foi responsável por Cavaleiro da Lua e O Exorcista. Produzida por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais) e dirigida por Simon McQuoid, a adaptação de Mortal Kombat de 2021 é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

    John Cena quer enfrentar The Rock em possível crossover entre Pacificador e Adão Negro: "Seria um belo pôster"

    Enquanto a gente torce e  espera pela escalação de Dwayne Johnson no elenco de Mortal Kombat, as expectativas estão cada vez maiores para Adão Negro, o primeiro filme de super-herói protagonizado pelo ator. Dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra, o filme tinha previsão inicial de lançamento para dezembro de 2021, mas acabou sendo adiado para julho de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus.

    Além de Dwayne Johnson no papel de Adão Negro, o filme vai apresentar também a Sociedade da Justiça, que será composta por nomes como Pierce Brosnan (007) que assume o papel de Sr. Destino, Noah Centineo (Para todos os Garotos) que vem ganhando muitos músculos para viver o Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Euphoria) que interpreta a Ciclone e Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) como Gavião Negro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top