Minha conta
    The Rock doa seu próprio carro para fã por motivo comovente e emociona a internet

    O ator aproveitou a exibição de Alerta Vermelho, seu novo filme na Netflix, para fazer a surpresa

    Se existe um ator que é uma unanimidade em Hollywood, este com certeza é Dwayne Johnson. Envolvido em tantos projetos ao mesmo tempo, The Rock lançou recentemente o longa Alerta Vermelho na Netflix, ao lado de Gal Gadot e Ryan Reynolds, que vem gerando bastante polêmica entre os fãs brasileiros. Em breve, poderemos ver o ator interpretando pela primeira vez um super-herói, já que as gravações de Adão Negro foram finalizadas, e o filme, que vai contar a história de um dos maiores vilões (ou anti-herói) dos quadrinhos da DC, deve chegar aos cinemas em julho de 2022. Isso sem falar em Velozes & Furiosos, que depois de toda a polêmica entre Johnson e Vin Diesel, o ator chegou a afirmar que não pretende voltar à franquia principal tão cedo e só deve aparecer em Hobbs and Shaw 2

    Alerta Vermelho: Filme da Netflix coloca mais lenha na rixa entre Vin Diesel e The Rock

    Depois de ter dado dinheiro para a equipe do seu primeiro filme da DC, um novo vídeo divulgado nas redes sociais mostra The Rock dando a sua própria caminhonete para o personal trainer Oscar Rodriguez como forma de reconhecimento pelo trabalho que ele vem desenvolvendo na comunidade. Rodriguez é um ex-militar e líder de uma igreja que faz trabalho voluntário para auxiliar mulheres vítimas de abuso doméstico. “Hoje foi um bom dia. Convidei fãs para uma exibição especial de 'Alerta Vermelho' no cinema e queria fazer algo legal para todos eles. Eu também queria fazer algo grande, algo enorme, algo inesquecível para um fã”, escreveu o ator nas redes sociais. 

    Ainda de acordo com o relato de Johnson, a ideia inicial era doar a Porsche Taycan que ele dirige no filme da Netflix, mas ao procurar o serviço de streaming, a marca acabou negando a proposta. "Mas eu ainda disse, sim. Eu vou fazer melhor. Vou dar meu caminhão personalizado como presente. Reuni o máximo de informações que pude sobre todos na platéia e, no final das contas, a história de Oscar me emocionou", continuou o ator. O vídeo termina com Rodriguez dirigindo a caminhonete, enquanto The Rock brinca dizendo que não sabia como iria voltar para casa. 

    The Rock canta parabéns para uma senhora de 102 anos e emociona a internet

    Ainda sobre a simpatia e carisma do ator, aproveitando o dia de Ação de Graças que aconteceu nesta quinta-feira (25), Johnson resolveu surpreender um grupo de turistas que estava em um passeio de ônibus pelas casas de famosos em Los Angeles. Ao sair de casa e se deparar com aquele aglomerado de gente bem em frente a sua mansão, ele brincou: "Vocês já viram a minha casa?". Ao ouvir um "não" em conjunto, ele afirmou: "Ok, então continuem assim".

    Alerta Vermelho
    Alerta Vermelho
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 58min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top