Minha conta
    John Krasinski será Superman em novo filme estrelado por The Rock: “Nascemos para estes papéis”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    DC Super Pets será estrelado por Dwayne Johnson e o ator de The Office John Krasinski dará voz a Superman.

    O próximo ano será de lançamentos aguardados pelos fãs da DC e, enquanto os mais velhos esperam para ver Robert Pattinson como Bruce Wayne em The Batman, o público mais jovem (ou não!) pode se preparar para mais um desenho animado do estúdio: DC Super Pets. Com um elenco de peso dublando os personagens principais, a nova produção será estrelada por Dwayne Johnson e terá John Krasinski como Superman.

    Como o próprio nome do filme indica, DC Super Pets é protagonizado pelos animais de estimação dos super-heróis, que se reúnem em sua própria Liga da Justiça para combater o crime na ausência de seus donos. O principal personagem desta história é Krypto, o cachorro do Superman, que terá a voz de The Rock. Ao anunciar que interpretará Clark Kent, John Krasinski divulgou uma imagem da animação e brincou com o protagonista.

    “Sempre quis fazer um ‘filme de amigos’ com The Rock. Bem, esses são os papéis que nascemos para fazer. Para vocês saberem, Dwayne Johnson é o que está com a língua de fora”, escreveu o astro de Um Lugar Silencioso. No longa, aliás, o Superman terá um confronto com seu clássico arqui-inimigo: Lux Luthor também estará em DC Super Pets e será interpretado pelo comediante Marc Maron, de Quase Famosos e Glow.

    Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a trama da animação, mas já sabemos que, para proteger a cidade enquanto seu dono está fora, Krypto precisará aprender a lidar com Ace, o animal de estimação do Batman. O personagem será dublado por Kevin Hart, que trabalhou com The Rock mais recentemente em Jumanji: Bem-Vindo à Selva. Ao contrário de Krypto, Ace tem mais domínio das ruas e não muita paciência para o heroísmo do pet de Clark Kent.

    Juntam-se a essa Liga outros pets - e atores- famosos: Natasha Lyonne (Boneca Russa) será Merton, a tartaruga de The Flash; Vanessa Bayer (Saturday Night Live) fará PB, a porquinha da Mulher-Maravilha; e Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars) será Chip, o esquilo de estimação do Lanterna Verde. Além disso, já estão confirmadas também as participações de Keanu Reeves (Matrix) e Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), mas a DC ainda não revelou quais serão os personagens dos dois no filme.

    Com estreia adiada por conta da pandemia, DC Super Pets tem lançamento marcado para 20 de maio de 2022 nos cinemas. Vale lembrar ainda que, além do supercão Krypto, Dwayne Johnson também se prepara para estrear no Universo Extendido da DC em Adão Negro.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top