Minha conta
    DC Liga dos Super-Pets: Animação com The Rock e Kevin Hart ganha seu primeiro teaser

    Keanu Reeves e John Krasinski também são alguns dos nomes confirmados no novo projeto da DC.

    Enquanto não retorna para a franquia Velozes & Furiosos, o ator Dwayne Johnson está se preparando para interpretar Adão Negro nos cinemas. Mas esse não é o único projeto da DC com o qual ele está envolvido, afinal The Rock vai ser o protagonista de outro filme inspirado nos quadrinhos: DC Liga dos Super-Pets, animação que vai promover seu encontro com uma grande figura do universo de ação, Keanu Reeves.

    Durante o DC FanDome – evento que acontece neste sábado (16) e que reúne novidades sobre os próximos lançamentos do estúdio –, o longa ganhou seu primeiro teaser dublado por The Rock e Kevin Hart, dando ao público um gostinho do que vem por aí. Além disso, o trailer oficial foi anunciado para novembro, enquanto a estreia mundial está prevista para 20 de maio de 2022.

    Qual é o novo projeto de The Rock e Keanu Reeves?

    Como o título já aponta, DC League of Super-Pets (no original) acompanha as missões dos mascotes da Liga da Justiça, também lutando contra audaciosos vilões do mundo animal. Dwayne Johnson vai ser responsável por dublar Krypto, o super cão de Superman, além de também ser produtor do filme, por meio de sua companhia, a Seven Bucks. 

    Recentemente, The Rock usou suas redes sociais para revelar o elenco principal da animação. O grande nome de destaque fica para Keanu Reeves - que já se aventurou pelo gênero com Toy Story 4. Além do astro de John Wick, outros nomes confirmados são John Krasinski, Kate McKinnon, Diego LunaVanessa Bayer e Natasha Lyonne.

    Por enquanto, seus personagens não foram revelados, apenas o papel de Hart, que será a voz de Ace, o Bat-Cão. Assim, o longa animado vai promover uma nova parceria da dupla Dwayne Johnson e Kevin Hart - que já trabalharam juntos na franquia Jumanji, além da comédia Um Espião e MeioJared Stern (Lego Batman: O Filme) assina e comanda a produção, enquanto Sam Levine (Nem que a Vaca Tussa) será o co-diretor.

    Próximos projetos de The Rock e Keanu Reeves

    Atualmente, Dwayne Johnson está filmando Adão Negro, que ainda conta com um elenco formado por Noah CentineoAldis Hodge e Pierce Brosnan. Além disso, ele prepara o lançamento de dois longas: Jungle Cruise, co-estrelado por Emily Blunt, chega aos cinemas (e ao Disney+) em julho, enquanto Red Notice traz o encontro de The Rock, Gal GadotRyan Reynolds na Netflix, ainda este ano.

    Filmes de The Rock na Netflix para aquecer para Red Notice

    Por outro lado, Keanu Reeves já encerrou as filmagens de Matrix 4, onde reprisará o papel de Neo, junto a um elenco formado por Neil Patrick HarrisPriyanka Chopra Jonas e Jonathan Groff. A previsão de estreia é para dezembro de 2021. Além disso, ele voltará a assumir o papel de John Wick no quarto e quinto filmes da franquia, cujas gravações ainda vão começar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top