Minha conta
    The Rock canta parabéns para uma senhora de 102 anos e emociona a internet
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator está prestes a lançar seu mais novo filme na Netflix, Alerta Vermelho, ao lado de Gal Gadot e Ryan Reynolds.

    Se existe um ator que é uma unanimidade em Hollywood, este com certeza é Dwayne Johnson. Envolvido em tantos projetos ao mesmo tempo, The Rock lançou recentemente o longa Jungle Cruise, ao lado de Emily Blunt, que é inspirado em uma atração dos parques da Disney e se passa no meio da Floresta Amazônica. Em breve, poderemos ver o ator interpretando pela primeira vez um super-herói, já que as gravações de Adão Negro foram finalizadas, e o filme, que vai contar a história de um dos maiores vilões (ou anti-herói) dos quadrinhos da DC, deve chegar aos cinemas em julho de 2022. Isso sem falar em Velozes & Furiosos, que depois de toda a polêmica entre Johnson e Vin Diesel, o ator chegou a afirmar que não pretende voltar à franquia principal tão cedo e só deve aparecer em Hobbs and Shaw 2

    The Rock descobre sósia e comenta: "O cara da esquerda é bem mais legal"

    Acontece que há dois anos, The Rock iniciou uma linda tradição em que ele usa as suas redes sociais para cantar parabéns para uma senhora que, na época, estava completando nada mais, nada menos do que 100 anos. Agora, o ator postou em seu Twitter que não apenas "Vovó Grover" ainda está ativa, mas que ela acabou de celebrar seu 102º aniversário e recebeu mais uma serenata do ex-lutador. “Este é um vídeo muito especial que vai para uma senhora muito, muito especial”, diz Johnson no vídeo. "Este é um dos vídeos mais especiais que farei durante todo o ano, provavelmente um dos vídeos mais especiais que farei em toda a minha vida. Esta senhora especial faz 102 anos, então, com todo o amor que tenho,  é um prazer dizer isso. " Johnson então cantou "Parabéns pra você" para ela e mandou beijos para a câmera.

    Johnson continuou: "Feliz aniversário, vovó Grover, aqui é o The Rock, o primeiro e único The Rock. Não esqueci seu aniversário, não poderia esquecer seu aniversário. Eu te amo, nós te amamos, a América te ama, o mundo te ama . Na cidade de Filadélfia, você é uma lutadora, é tão forte e está tão linda. Feliz aniversário, vovó. Não estou com minha avó, gostaria de ter, mas tenho você. Você é minha avó. , você é a avó da América. Feliz aniversário e aproveite, aproveite, aproveite". Vovó Grover respondeu da mesma forma, cantando uma música de volta para Johnson.

    10 piores papéis do The Rock que ninguém lembra que existiram

    Recentemente, The Rock perdeu o posto de ator mais bem pago de Hollywood. Em breve, poderemos ver o astro protagonizando o filme mais caro já feito pela Netflix, Alerta Vermelho, ao lado de estrelas como Gal Gadot e Ryan Reynolds. Vale lembrar que a estreia da nova produção no serviço de streaming está prevista para o dia 12 de novembro.

    Alerta Vermelho
    Alerta Vermelho
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 58min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top