Minha conta
    The Rock e Tom Hiddleston surgem irreconhecíveis como personagens de Dragon Ball Z
    15 de set de 2021 às 11:38
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os fãs seguem com a esperança de ver uma nova produção baseada no anime, apesar do fracasso de Dragon Ball Evolution nos cinemas.

    Dragon Ball é uma das franquias mais populares dos anos 80 e 90, tendo conquistado uma legião de fãs ao longo dos anos. Em 2009, o público cativo dos mangás de Akira Toriyama se animou quando chegou aos cinemas o live-action Dragonball Evolution. Porém, infelizmente, o filme foi um fracasso. Acontece que de uns tempos para cá, aumentou muito o número de fãs que criam produções de qualidade, disponibilizadas na internet, sobre filmes, séries e desenhos que eles gostam muito.

    Quiz: Quem é você no universo de Dragon Ball?

    Em 2015, surgiu no YouTube o episódio piloto de uma websérie com atores chamada Dragon Ball Z: Light of Hope. Dois anos depois, graças a uma campanha de financiamento coletivo, o seriado ganhou mais dois capítulos. Já em maio deste ano, uma nova produção impressionante com o título Dragon Ball Movie: The Last Stand surgiu na internet. A ideia dos responsáveis por trás do trailer era mostrar como poderia ser um filme em live-action de qualidade inspirado na história da série.

    Mas afinal, quem interpretaria o Goku? Em uma entrevista recente, o ator Dylan O’Brien afirmou que gostaria de interpretar o personagem em uma versão em live-action do anime. Recentemente, os atores Henry Cavill, Ezra Miller e Margot Robbie foram transformados em Trunks, Android 17 e 18, respectivamente. Seguindo essa linha de atores consagrados, agora foi a vez de ninguém mais, ninguém menos do que Dwayne Johnson também entrar para esse "elenco".

    Cobra Kai: Personagens ganham novos visuais impressionantes inspirados em Dragon Ball

    O artista Bosslogic divulgou, em seu perfil oficial no twitter, uma nova fanarts em que o The Rock foi caracterizado como o vilão Nappa. Nela, vemos ele acompanhado pelo comediante Kevin Hart, que tornou-se Vegeta, companheiro e, de certa forma, chefe de Nappa no anime/mangá.

    Outro ator que também se transformou em um personagem de Dragon Ball Z foi Tom Hiddleston, conhecido por interpretar o Loki no Universo Cinematográfico da Marvel. Na arte, BossLogic transformou o ator no vilão Cell e o resultado é impressionante.

    10 piores papéis do The Rock que ninguém lembra que existiram

    A cada dia que passa, novas produções são criadas por fãs, seja o piloto de uma série, o trailer de um filme ou até mesmo essas fanarts, só mostram a necessidade de Hollywood começar urgentemente a produzir mais conteúdos voltados para esse universo. O meio é muito popular para ser ignorado e as vendas continuam a aumentar globalmente, ano após ano.

    Vale lembrar que na época de Dragon Ball Evolution, o criador da franquia, Akira Toriyama, não ficou satisfeito com o resultado, e provavelmente ele não deve assumir outro remake tão cedo. Seria difícil fazer uma adaptação pior do que o primeiro longa, e com a reputação do anime na cultura mainstream crescendo a cada dia, podemos esperar que os grandes estúdios escolham grandes nomes da indústria para supervisionar esse futuro grande projeto que poderia ser um enorme sucesso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top