Minha conta
    Henry Cavill, Ezra Miller e Margot Robbie surgem como personagens de Dragon Ball Z
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Depois do fracasso de Dragon Ball Evolution nos cinemas, fãs sonham com o dia que terão uma nova adaptação do anime.

    Dragon Ball é uma das franquias mais populares dos anos 80 e 90, tendo conquistado uma legião de fãs ao longo dos anos. Em 2009, o público cativo dos mangás de Akira Toriyama se animou quando chegou aos cinemas o live-action Dragonball Evolution. Porém, infelizmente, o filme foi um fracasso. Acontece que de uns tempos para cá, aumentou muito o número de fãs que criam produções de qualidade, disponibilizadas na internet, sobre filmes, séries e desenhos que eles gostam muito. Um dos exemplos mais marcantes que temos desse movimento, foi a transformação de atores como The Rock e Tom Hiddleston que surgiram irreconhecíveis como personagens de Dragon Ball Z.

    Cobra Kai: Personagens ganham novos visuais impressionantes inspirados em Dragon Ball

    Em 2015, surgiu no YouTube o episódio piloto de uma websérie com atores chamada Dragon Ball Z: Light of Hope. Dois anos depois, graças a uma campanha de financiamento coletivo, o seriado ganhou mais dois capítulos. Já em maio deste ano, uma nova produção surgiu na internet com o título Dragon Ball Movie: The Last Stand. A ideia dos responsáveis por trás do  trailer era mostrar como poderia ser um filme em live-action de qualidade inspirado na história da série.

    Mas afinal, quem interpretaria o Goku? Em uma entrevista recente, o ator Dylan O’Brien afirmou que gostaria de interpretar o personagem em uma versão em live-action do anime. Porém, na mais nova fã-arte que vem circulando pelas redes sociais, o artista Carlos Gzz imaginou como seria se nomes que associamos mais ao universo cinematográfico DC assumissem os papéis. Confira: 

    Quiz: Quem é você no universo de Dragon Ball?

    Henry Cavill, conhecido por protagonizar O Homem de Aço, se transformou em Trunks, e embora não pareça mal, sempre imaginamos o filho de Vegeta ainda adolescente e parece que o britânico é mais velho para esse papel. Enquanto Ezra MillerFlash / Barry Allen, como Android 17, ele se encaixa melhor na pele do personagem que começou como um vilão e acabou como o herói dos Universos em Dragon Ball Super. Finalmente, a amada Arlequina da DCEU, Margot Robbie, foi transformada em Android 18 e embora ela pareça incrível, ela pode ter o mesmo problema de Cavill, o de parecer muito mais velha para o personagem.

    Uma coisa é certa, Hollywood está finalmente começando a reconhecer suas deficiências com os animes. O meio é muito popular para ser ignorado, já que as vendas continuam a aumentar globalmente, ano após ano. Com o mangá seguindo o exemplo, a indústria do anime não pode ser ignorada, e Hollywood adoraria adaptar alguns de seus melhores sucessos.

    20 dragões icônicos do cinema e da televisão

    Vale lembrar que na época de Dragon Ball Evolution, o criador da franquia, Akira Toriyama, não ficou satisfeito com o resultado, e provavelmente ele não deve assumir outro remake tão cedo. Seria difícil fazer uma adaptação pior do que o primeiro longa, e com a reputação do anime na cultura mainstream crescendo a cada dia, podemos esperar que os grandes estúdios escolham grandes nomes da indústria para supervisionar esse futuro grande projeto que poderia ser um enorme sucesso. .

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top