Minha conta
    The Rock chama Vin Diesel de manipulador e afirma que não volta para Velozes & Furiosos

    A briga de Dwayne Johnson e Vin Diesel continua, numa discussão que envolveu até a morte trágica de Paul Walker.

    Velozes & Furiosos pode ser uma das franquias mais lucrativas do mundo, mas isso não significa que são flores nos bastidores. Chegou mais um capítulo da épica briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson, que trocam farpas desde o oitavo capítulo da saga. A situação se tornou mais complicada quando The Rock ganhou seu próprio spin-off, Hobbs and Shaw, enquanto a história de Dom Toretto seguiu sem tal personagem em Velozes 9. Agora, o que parecia estar caminhando para uma resolução pacífica, culminou em mais tretas. 

    Vin Diesel implorou pela volta de The Rock

    Depois de Dwayne Johnson admitir que se arrepende da troca de indiretas com o ex-colega de elenco, foi a vez de Vin Diesel se manifestar. Em novembro, o ator usou suas redes sociais para pedir o retorno de The Rock, que declarou não ter desejo de voltar para a franquia principal. “Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda pelo final em Velozes 10. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e vocês não troquem mensagens... Mas chegou a hora. O legado o aguarda”, continuou o ator. 

    Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio na Temperatura Máxima (24/10): Dwayne Johnson quase ficou de fora do filme; entenda

    Além de citar os próprios filhos, Diesel chega a mencionar o falecido colega Paul Walker, que chama pelo apelido de Pablo: “Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor... Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”.

    Dwayne Johnson chama Vin Diesel de manipulador

    Porém, Dwayne Johnson não gostou nada desse convite público e, finalmente, deu sua resposta. Em entrevista ao portal CNN, o ator da franquia Jumanji declarou seu descontentamento com o novo capítulo dessa história: "Eu falei [para Diesel] diretamente que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar", falou ele, que também teve palavras duras sobre o astro de xXx. "A recente publicação pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha citado os filhos no post, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Havíamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro."

    Velozes & Furiosos: Lutas entre The Rock e Vin Diesel foram coreografadas para que ninguém perdesse

    Apesar disso, The Rock declarou que deseja sucesso para seus antigos colegas de elenco e para a franquia Velozes & Furiosos: "Meu objetivo, durante esse tempo todo, era terminar minha incrível jornada com esta incrível franquia com gratidão e graça. É uma pena que este diálogo público turvou as águas. Mesmo assim, estou confiante no universo Fast & Furious e em sua capacidade de entregar algo bom para o público."

    Que confusão, não é mesmo? Será que Vin Diesel vai ter uma resposta pública sobre isso? A gente aposta que sim, ainda mais depois daquela brincadeirinha em Alerta Vermelho, logo essa treta ainda não parece terminar tão cedo... Ao contrário da franquia Velozes & Furiosos, que promete ter um capítulo final, dividido em duas partes. Os filmes ainda não têm previsão de estreia nos cinemas, enquanto isso relembre nossa entrevista com o elenco de F9!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top