Minha conta
    Velozes & Furiosos 8 na Tela Quente (13/12): Vin Diesel e Dwayne Johnson tiveram briga intensa nos bastidores; entenda

    Além de homenagem à Paul Walker, Velozes & Furiosos 8 contou com brigas nos bastidores e filmagens que geraram problemas até com o governo.

    O filme de hoje na Tela Quente é Velozes & Furiosos 8, estrelado por Dwayne Johnson (Jumanji: Bem-Vindo à Selva), Vin Diesel (Guardiões da Galáxia), Jason Statham (Adrenalina), Michelle Rodriguez (Machete), Charlize Theron (The Old Guard), Kurt Russell (À Prova de Morte), Luke Evans (A Bela e a Fera), Tyrese Gibson (Transformers) e o rapper Ludacris (Crash: No Limite).

    Velozes & Furiosos 8
    Velozes & Furiosos 8
    Data de lançamento 13 de abril de 2017 | 2h 16min
    Criador(es): F. Gary Gray
    Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Na trama, Dom e Letty estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com que Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom. Para muitos, esse é um dos melhores capítulos da franquia de ação.

    Quem dirige a produção é F. Gary Gray, cineasta responsável por títulos como Uma Saída de MestreA Negociação e Até às Últimas Consequências. Vale lembrar que o oitavo volume da saga Fast & Furious contou com a famosa briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel. Aliás, Ludacris chegou a comentar sobre esse conflito.

    Confira a seguir, essas e outras curiosidades sobre Velozes & Furiosos 8, que será exibido às 23h20 na Sessão da Tarde da Globo:

    Filme realizou grande sonho de Paul Walker

    O longa — que se passa pela primeira vez na cidade de Nova Iorque — atende a um desejo antigo de Paul Walker: ter mais corridas de carros nas ruas ao invés de depender de efeitos especiais e grandes façanhas técnicas.

    Vin Diesel arranca lágrimas em homenagem a Paul Walker e publica fotos que expõem relação entre suas famílias

    Filmado em um local incomum para Hollywood

    Velozes & Furiosos 8 é um dos poucos filmes hollywoodianos a serem filmados em Cuba. Interessante, né?

    Briga intensa entre Vin Diesel e Dwayne Johnson nos bastidores

    Dwayne Johnson e Vin Diesel tiveram alguns desentendimentos no set de filmagens. Uma semana antes de acabarem as gravações, os dois chegaram a se encontrar para conversar sobre o ocorrido. Em uma rede social, Dwayne chegou a jogar indiretas em relação ao comportamento de Vin Diesel nos bastidores. O que será que aconteceu, eim?

    Velozes & Furiosos: The Rock admite que se arrependeu de briga com Vin Diesel

    Explosões históricas

    As filmagens na Islândia, que ocorreram em abril de 2016, foram uma das maiores cenas de explosão já gravadas na região. Os habitantes que lutem!

    Vin Diesel implora pelo retorno de The Rock a Velozes & Furiosos: "cumpra o seu destino"

    Outros diretores foram considerados

    Louis Leterrier, William Eubank e Adam Wingard foram considerados para assumirem a direção do filme. Ericson Core, que foi o diretor de fotografia de Velozes & Furiosos (2001), também foi cogitado para a função. No fim, F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre) acabou ficando com o trabalho.

    Filmagens barradas pelo governo

    Vin Diesel e os outros produtores do filme queriam filmar no metrô de Manila, localizado nas Filipinas. Porém, o governo do país teve que recusar a proposta, alegando que iria congestionar as vias da região.

    Velozes & Furiosos 8: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de Velozes & Furiosos 8 às 23h20 na Tela Quente da Globo, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • Telecine (Streaming)
    • Claro Net Now (Streaming)
    • Claro Video (Aluguel)
    • iTunes (Aluguel e compra)
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 13/12 a 17/12
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top