Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 13/12 a 17/12

    Os destaques da semana ficam com a animação Hotel Transilvânia 2; o baseado em fatos reais Sully - O Herói do Rio Hudson; e a comédia brasileira com Larissa Manoela, Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo, Fala Sério, Mãe!

    Mais uma semana chegou e, com ela, novos títulos serão exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo. Já nesta segunda-feira, uma ótima pedida para quem gosta de animações fica com Hotel Transilvânia 2, um flme de comédia e fantasia com uma trama que aborda os transtornos do relacionamento de uma vampira com um humano comum.

    Na quarta-feira, trazendo Tom Hanks e Aaron Eckhart, o drama biográfico Sully - O Herói do Rio Hudson explora a história real de um piloto que se vê obrigado a fazer um pouso de avião forçado, salvando a vida de 150 pessoas no processo.

    E fechando a semana, na sexta, o filme brasileiro Fala Sério, Mãe! traz toda a irreverência de uma comédia com Larissa ManoelaIngrid GuimarãesPaulo Gustavo e Marcelo Laham, acompanhando um conturbado período na vida de todo ser humano: a adolescência e a relação com a mãe.

    Confira abaixo todos os filmes que a Globo irá exibir esta semana, na Sessão da Tarde:

    Lançamentos da Netflix nesta semana (10/12 a 16/12): Imperdoável com Sandra Bullock é o grande destaque!

    HOTEL TRANSILVÂNIA 2 (SEGUNDA-FEIRA)

    Hotel Transilvânia 2
    Hotel Transilvânia 2
    Data de lançamento 24 de setembro de 2015 | 1h 29min
    Criador(es): Genndy Tartakovsky
    Com Alexandre Moreno, Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, o vampirão torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

    UM FAZ DE CONTA QUE ACONTECE (TERÇA-FEIRA)

    Um Faz de Conta que Acontece
    Um Faz de Conta que Acontece
    Data de lançamento 23 de janeiro de 2009 | 1h 49min
    Criador(es): Adam Shankman
    Com Adam Sandler, Keri Russell, Guy Pearce
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +

    Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos aos contos acabam por fazer com que as coisas saiam do controle.

    SULLY - O HERÓI DO RIO HUDSON (QUARTA-FEIRA)

    Sully - O Herói do Rio Hudson
    Sully - O Herói do Rio Hudson
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2016 | 1h 36min
    Criador(es): Clint Eastwood
    Com Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

    UM NATAL MUITO, MUITO LOUCO (QUINTA-FEIRA)

    Um Natal Muito, Muito Louco
    Um Natal Muito, Muito Louco
    Data de lançamento 5 de janeiro de 2022
    Criador(es): Joe Roth
    Com Tim Allen, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroyd
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Em Um Natal Muito, Muito Louco, Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com sua filha Blair trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther e Nora já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas, ele percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. A ideia acaba não agradando aos vizinhos do casal, principalmente, após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina.

    FALA SÉRIO, MÃE! (SEXTA-FEIRA)

    Fala Sério, Mãe!
    Fala Sério, Mãe!
    Criador(es): Pedro Vasconcelos
    Com Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Duda Batista
    Data de lançamento 28 de dezembro de 2017
    Assista agora

    Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

    Lançamentos da Netflix em dezembro de 2021: Confira os 27 filmes que entram no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top