Minha conta
    Lulli: Larissa Manoela revela preparação para gravar primeira cena de sexo de sua carreira no filme da Netflix (Exclusivo)

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Larissa Manoela fala sobre crescer diante da mídia, melhores conselhos que já recebeu e como foi gravar a primeira cena de sexo de sua carreira.

    A Netflix tem mais um super lançamento com Larissa Manoela chegando: estamos falando de Lulli, comédia adolescente que gira em torno de uma estudante de medicina que deseja se tornar a maior cirurgiã de todos os tempos. Porém, os seus planos mudam quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética que a faz ganhar a capacidade de ouvir os pensamentos dos outros.

    Lulli
    Lulli
    Criador(es): César Rodrigues
    Com Larissa Manoela, Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi
    Data de lançamento 26 de dezembro de 2021
    Assistir em streaming

    Além de Larissa — que entrega uma de suas performances mais carismáticas e confiantes — o filme também é protagonizado por Vinicius Redd (Deus Salve o Rei), Amanda de Godoi (O Último Virgem), Sergio Malheiros (Da Cor Do Pecado) e Yara Charry (Velho Chico).

    O longa tem data de estreia marcada para 26 de dezembro. Não vai perder, né? E para aumentar a ansiedade do público, o AdoroCinema bateu um papo exclusivo com Larissa Manoela, que falou sobre a sua personagem no projeto do streaming, refletiu sobre os excessos das redes sociais e deu detalhes acerca da primeira cena de sexo de sua carreira. Confira:

    Larissa Manoela fala sobre gravar primeira cena de sexo da carreira em Lulli

    Lulli está repleto de momentos marcantes que refletem sobre a importância de estar presente, ter empatia e procurar evoluir. Contudo, um tópico que certamente chamará a atenção do público é a cena de sexo entre Larissa Manoela e Vinicius Redd. O momento — que consegue ser tanto sensual quanto delicado — marca a primeira vez em que a atriz de Carrossel Modo Avião grava uma sequência deste tipo.

    E apesar de ter declarado no passado que não gravaria cenas “picantes” na Globo, o fenômeno adolescente revela que mudou de ideia e que realmente desejou embarcar nesta nova fase: “As pessoas vão olhar e pensar: ‘Meu Deus, a Larissa Manoela cresceu’, e eu também pensei nisso quando me vi na tela”, brinca.

    “Eu sabia que chegaria um momento em que eu faria uma cena mais sensual, e que isso vai surgir por diversas vezes a partir de agora. De fato, terei essa virada de chave”, continua. “Eu já havia trabalhado com o César Rodrigues [diretor do filme] em Modo Avião, que aborda os mesmos temas de Lulli, só que de maneira mais leve, sem uma cena como a que eu fiz. Mas toda a equipe foi respeitosa”, esclarece.

    “O César sabia que era a minha primeira vez, e eu também falei com o Vini que eu nunca havia me exposto daquele jeito”, diz. Entretanto, mesmo com diversas barreiras a serem ultrapassadas, Larissa afirma que se sentiu extremamente segura e confortável: “Fui acolhida no set, não fui desrespeitada nem invadida, e o resultado ficou lindo. Logo depois que eu rodei a cena — onde tinham poucas pessoas no set — fui convidada pelo diretor para assistir a sequência e ver se eu estava me sentindo segura com aquilo indo ao ar”.

    Após Diários de Intercâmbio, veja próximos projetos de Larissa Manoela; mais um filme da Netflix estreia em breve

    O que Larissa e Lulli têm em comum?

    Quando perguntada sobre as semelhanças entre ela e sua personagem, Larissa afirma que as duas possuem muita ambição e vontade de vencer: “Nós não desistimos dos sonhos, temos foco e determinação para chegar onde queremos”.

    Contudo, a atriz diz que, diferente de Lulli, ela ama escutar as pessoas: “Eu tenho a minha escuta muito aguçada, gosto de parar para ouvir e ter um espaço para dar a minha opinião. A Lulli não ouve as pessoas, e só vai entender no final que é necessário ter mais empatia”, explica.

    Melhor conselho que a atriz já recebeu

    Um dos temas mais frequentes de Lulli é a importância de realmente escutar e entender as necessidades do próximo, pois isso pode trazer inúmeros aprendizados. Tais reflexões se aplicam à vida da estrela teen, que revela enxergar os pais como um norte para a sua vida: “Eu fui criada em um lar com muita paz, amor e empatia, e coloco isso em prática. Estou me tornando uma mulher, e cabe a mim repassar os ensinamentos preciosos que recebi em casa”, reitera.

    Larissa Manoela: Relembre a carreira de uma das novas estrelas do cinema brasileiro

    Como ela lida com os haters nas redes sociais

    Em Lulli, a protagonista precisa lidar com o fato de estar ouvindo os pensamentos alheios o tempo inteiro. Porém, isso não está tão longe da realidade de Larissa Manoela, já que a estrela de 20 anos possui mais de quarenta milhões de seguidores apenas em seu Instagram. Para efeito de comparação, o público da atriz na rede social supera nomes como Hugh Jackman, Chris Evans e Ryan Reynolds.

    Essa grande exposição faz com que ela precise ler comentários de todos os tipos diariamente. Porém, Larissa não fica assustada com o ambiente hostil da internet: “Eu passei a minha vida inteira convivendo com a fama, não sei o que é viver sem isso. Cresci com todos acompanhando as minhas fases, vendo meus trabalhos e sinto apenas orgulho de compartilhar o meu amadurecimento”, diz.

    “Todos os dias eu vejo muitos comentários, mas eu sempre tento filtrar o que é real, o que me agrega ou o que pode só me afetar. Precisamos entender que as pessoas estão ali, podem falar o que quiserem, mas não é bem assim. É necessário ser empático e entender que cada um pode pensar de formas diferentes, sem necessidade de agressões pesadas”, reflete.

    Lançamentos da Netflix em dezembro de 2021: Confira os 27 filmes que entram no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top