Minha conta
    Diários de Intercâmbio: De onde você conhece o elenco do filme de Larissa Manoela na Netflix?
    21 de ago. de 2021 às 22:00
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Atriz queridinha da Netflix trabalha ao lado de atriz de The Vampire Diaries!

    Larissa Manoela está em cartaz na Netflix com Diários de Intercâmbio, mais uma parceria da jovem atriz com o serviço de streaming. Mas ela não vem sozinha! A revelação do cinema nacional vem acompanhada de atores brasileiros e estrangeiros, incluindo uma atriz de The Vampire Diaries Isso porque o filme é parcialmente ambientado em Nova York. Quer saber de onde você conhece o elenco do filme? Então confira abaixo.

    Os melhores filmes brasileiros para você assistir na Netflix hoje

    Quem são os atores brasileiros de Diários de Intercâmbio?

    • Larissa Manoela

    Vamos começar com ela, a estrela do filme. Larissa Manoela iniciou sua carreira ainda na infância. Atriz mirim, ela ganhou reconhecimento nacional com apenas 12 anos ao viver Maria Joaquina na novela do canal SBT Carrossel, personagem que a acompanhou por muitos anos. Em 2019, a atriz assinou um contrato poderoso com a Netflix, que já rendeu frutos: Modo Avião, que se tornou o filme de língua não inglesa mais assistido da plataforma, e o recente Diários de Intercâmbio, onde interpreta Barbara. E a carreira não para por aí: além de outros longas previstos para o streaming, a jovem também vai estrelar uma novela na Rede Globo.

    • Thati Lopes

    Outra protagonista de Diários de Intercâmbio é Thati Lopes, que interpreta Taila. Comediante conhecida por suas participações nos vídeos de Porta dos Fundos, assim como Larissa Manoela, Thati também começou sua carreira como atriz mirim nos teatros e também tem uma extensa colaboração na televisão e cinema. Alguns de seus projetos de destaque são Contrato Vitalício, Ana e Vitória5X ComédiaSocorro, Virei uma Garota!, no qual trabalhou ao lado do namorado e também ator Victor Lamoglia.

    Diários de Intercâmbio: O que é nióbio? Conheça metal tão falado por Thati Lopes em filme da Netflix
    • Bruno Montaleone
    Netflix

    Talvez você o conheça como Glauco Farias de Malhação: Seu Lugar no Mundo e Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, ou talvez se lembre que ele namorou Sasha Meneghel, filha de Xuxa. O que importa é que Bruno Montaleone está na boca do povo. O jovem ator carioca fez sua carreira na televisão com produções como Verdades Secretas, O Outro Lado do Paraíso e O Tempo Não Para. Diários de Intercâmbio é sua estreia nos longas-metragens no papel de Lucas.

    Quem faz parte do elenco estrangeiro de Diários de Intercâmbio?

    • David Sherod
    Netflix

    Outro "boy magia" de Diários de Intercâmbio é o ator e produtor David Sherod. O norte-americano interpreta Brad, que tem um relacionamento com Barbara no Brasil e quando ela vai para Nova York. Sua carreira inclui participações em telefilmes, curtas-metragens e séries de TV, entre eles, The Deuce e #killerpost.

    • Maiara Walsh

    Sabia que Maiara Walsh já esteve em produções de sucesso? Ela foi Meena Paroom em Corey na Casa Branca, Sarah em The Vampire Diaries, Mandi Weatherly em Meninas Malvadas 2, Callie Hannigan em Agents of S.H.I.E.L.D., Ana Solis em Desperate Housewives e Mia Valdez em The Last Ship? A atriz, que tem mãe brasileira e pai norte-americano, já morou em Seattle e em São Paulo, e pôde fazer sua estreia falando português em Diários de Intercâmbio. Na trama, ela interpreta Kat, filha do casal que acolhe Taila como sua au pair.

    Em 2006, Maiara contratou Cory in the House, do Disney Channel, que deu início à sua carreira. Com o passar dos anos, ela continuou trabalhando em programas de sucesso como T

    • Kathy-Ann Hart

     A personagem de Larissa Manoela em Diários de Intercâmbio vai trabalhar como au pair na casa de Sheryll, que é interpretada por Kathy-Ann Hart. A atriz veterana já esteve em produções do cinema, palcos, televisão e comerciais, incluindo O Dia do Atentado, Bull e Blue Bloods.

    Qual é a história de Diários de Intercâmbio, filme de Larissa Manoela e Thati Lopes?

    Dirigido por Bruno Garotti (Ricos de AmorTudo por um Popstar), Diários de Intercâmbio teve cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Nova York. A trama segue Barbara (Larissa Manoela), uma menina que sonha em viajar o mundo. Sem dinheiro, ela descobre que é possível fazer intercâmbio para trabalhar de au pair nos Estados Unidos — isso significa morar na casa de uma família norte-americana, cuidando do filho deles, enquanto tem seus estudos financiados por eles. Barbara resolve arrastar sua amiga Taila (Thati Lopes) para ir junto. Mas as duas não imaginavam os desafios, as situações constrangedoras e o choque cultural que enfrentariam pela frente.

    Lançamentos da Netflix em agosto de 2021: Conheça os 32 filmes que entram no catálogo!

    Diários de Intercâmbio está disponível no catálogo da Netflix.

    Diários de Intercâmbio
    Diários de Intercâmbio
    Data de lançamento 18 de agosto de 2021 | 1h 36min
    Criador(es): Bruno Garotti
    Com Larissa Manoela, Thati Lopes, Bruno Montaleone
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top