Minha conta
    Hotel Transilvânia 2 na Sessão da Tarde (13/12): Cena gravada em seis semanas apareceu só por um segundo no filme

    Animação tem elenco formado por Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg e Mel Brooks.

    Nesta segunda-feira (13), a Sessão da Tarde traz entretenimento para toda a família com a exibição de Hotel Transilvânia 2. A sequência acontece três anos após o primeiro longa-metragem de sucesso lançado em 2012 e acompanha o casal Johnny e Mavis, que estão felizes juntos, mas após sete anos, suas vidas são desafiadas com a chegada de Dennis, um híbrido de humano com vampiro.

    Infelizmente, devido ao ambiente perigoso, a nova mãe preocupada sugere que Dennis estaria mais seguro na cidade natal de Johnny, na Califórnia, já que Drácula acredita que seu neto pode nunca desenvolver poderes de vampiro em seu quinto aniversário. E para piorar as coisas, uma visita improvisada de Vlad, velho pai odioso de Drácula, faz as coisas ficarem um pouco fora de controle.

    Melhores animações que não são da Disney

    O filme é dirigido por Genndy Tartakovsky, que esteve por trás de produções emblemáticas do universo infantil como O Laboratório de Dexter e As Meninas Super-Poderosas. Já o elenco de dubladores é formado por nomes como Adam Sandler, Selena Gomez, Andy SambergKevin James e Mel BrooksHotel Transilvânia 2 será exibido às 15h, na Rede Globo.

    Referências culturais

    Em muitas culturas antigas, notavelmente grega, acreditava-se que as pessoas com cabelos vermelhos se tornavam vampiros após a morte. Assim, é bastante apropriado, portanto, que Johnny e Dennis tenham cabelos ruivos. Não se sabe, entretanto, se esta é uma referência intencional.

    Outra referência interessante é relacionada a futebol. Bigfoot joga futebol em um time alemão e um close na camisa do outro time revela que se trata de um time argentino. Alemanha e Argentina têm sido rivais habituais em quase todas as Copas do Mundo, e até se enfrentaram na final de 2014.

    Hotel Transilvânia 2
    Hotel Transilvânia 2
    Data de lançamento 24 de setembro de 2015 | 1h 29min
    Criador(es): Genndy Tartakovsky
    Com Alexandre Moreno, Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Cena mais difícil de gravar

    Em entrevista ao site Collider, o diretor Genndy Tartakovsky revelou que a cena mais difícil de gravar foi a dança do Drácula, porque nunca ficava perfeita do jeito que ele imaginava. No entanto, ele também teve problema com outra que durou apenas um segundo.

    “Houve uma pequena cena que eu diria que nos levou provavelmente seis semanas, e durou apenas um segundo: quando Ericka e Drac estão juntos em seu encontro, ele move a cadeira e ela se senta, e então ele faz essa pequena suavidade articulada quando se senta. E era apenas aquela pequena parte, porque o que estávamos tentando fazer é tentar transmitir a atuação de Drac, transmitir essa confiança excessiva antes que o constrangimento se instalasse, e torná-lo divertido e divertido. Então trabalhei com o animador por umas seis semanas para fazer isso, e o incrível foi que fizemos uma exibição em Annecy, e tinha umas mil pessoas. Quando aquela cena aconteceu, todo o público riu. Isso é ouro.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top