Minha conta
    Aquaman 2: Jason Momoa é afastado das gravações após pegar Covid-19
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O astro da DC já havia se machucado no set e agora vai precisar passar por quarentena.

    Não há dúvidas de que o retorno de Jason Momoa como Rei de Atlântida é um dos projetos mais aguardados da DC. Em 2022, o astro chega às telonas com a sequência Aquaman e o Reino Perdido, dirigida por James Wan e também estrelada por Amber HeardPatrick WilsonDolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II. Durante o DC FanDome – evento que ocorreu no último dia 16 e que reuniu novidades envolvendo os principais lançamentos do estúdio –, foram divulgados mais detalhes sobre o filme e sobre os uniformes usados pelo super-herói.

    Na semana passada, uma notícia vinda diretamente do set de Aquaman 2 preocupou os fãs: Momoa cortou seu globo ocular e, tendo desenvolvido uma hérnia, precisou passar por cirurgia. Agora, ele voltou aos holofotes devido a outro problema de saúde: a Covid-19. De acordo com um insider da produção, o ator foi diagnosticado com a doença durante as gravações em Hertfordshire (Inglaterra) e acabou afastado novamente.

    Aquaman 2: Jason Momoa revela novo traje inspirado em quadrinhos dos anos 80; compare

    “Jason está bem, felizmente, e agora está se isolando depois de ter um teste positivo", esclareceu a fonte ao jornal The Sun. "Mas essa é uma verdadeira dor de cabeça para os chefes do filme, que agora estão preocupados em ter que atrasar sua apertada agenda de filmagens.”

    O contato também ressaltou que a equipe torce para ser "um caso isolado" e que algumas cenas estão sendo adiantadas enquanto Momoa não melhora. “É claro que a segurança de todos que trabalham no filme é o mais importante, e todo mundo é testado regularmente”, afirmou.

    Ainda segundo o informante, o time por trás do longa deseja a Momoa uma rápida recuperação e não vê a hora de tê-lo de volta ao set. Por sua vez, o ator publicou, na tarde desta sexta-feira (29), uma série de stories confirmando o caso, bem como sua atual quarentena. Em seu Instagram, ele contou que contraiu a doença logo após a pré-estreia de Duna em Londres, no dia 21. "Eu encontrei muita gente na Inglaterra, recebi muito aloha das pessoas. Mas estou bem e agradeço toda a preocupação e o amor", disse.

    O QUE VAI ACONTECER EM AQUAMAN 2?

    São poucas as informações divulgadas a respeito da continuação de Aquaman. O que se sabe é que o filme tinha como título provisório "Necrus", nome de um reino conhecido nos quadrinhos da DC. Já o subtítulo oficial (“Reino Perdido") está ligado aos sete reinos de Atlântida – como seis deles já apareceram no primeiro filme, o “perdido” corresponde ao sétimo reino misterioso, que pode justamente ser Necrus.

    Aquaman 2: Onde fica Necrus? Conheça o Reino Perdido que pode aparecer na DC

    Além disso, a trama conta com um novo vilão: Karshon, saído das HQs do Lanterna Verde. O papel vai ficar com Indya Mooreconhecida por sua atuação na aclamada série Pose. Em Aquaman 2, Karshon é um tubarão que, após uma explosão atômica, ganha superpoderes, tendo surgido pela primeira vez como antagonista de Hal Jordan.

    Vale lembrar que David Leslie Johnson-McGoldrick, corroteirista do primeiro filme, foi encarregado de escrever a continuação ao lado de Momoa. O elenco ainda inclui Temuera MorrisonVincent ReganJani Zhao e Randall Park. A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2022.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top