Quando Steve Ford (Bruce Willis), um detetive particular de Los Angeles, descobre que seu querido cachorro foi sequestrado, ele não tem outra alternativa a não ser atacar a gangue responsável pelo crime. Spyder (Jason Momoa), o chefe dos traficantes, impõe então uma condição para a devolução do cão: que Steve realize alguns trabalhos para ele.
Horrível, como Bruce Willis se propôs a fazer uma porcaria dessas??
Senhor Ivan
O bom elenco que a capa do filme traz,anima de primeira mão.Mas o resultado final é um dos piores possíveis.Nenhum deles tem uma interação que faz valer o ingresso.Bruce Willis é o mais presente na história.E se apresenta de uma forma risível.>Maratona Bruce Willis - Assistido em 30 de Janeiro de 2019-Dou nota 6/10
Boaventura
Poxa quem diria, pelos comentários nem vou perder meu tempo de assistir... Pelos atores achei que fosse bom!!
Cleber Malachias
Esse filme é péssimo... perdi 90 minutos da minha vida que não vou mais recuperar assistindo essa porcaria.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade