Minha conta
    The Rock recusou 3 franquias para gravar Alerta Vermelho e Adão Negro; uma delas foi marcante para o ator
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Dwayne Johnson revelou também que não pretende mais voltar para próximos filmes de Velozes & Furiosos.

    Se existe um ator que é uma unanimidade em Hollywood, este com certeza é Dwayne Johnson. Envolvido em tantos projetos ao mesmo tempo, The Rock lançou recentemente o longa Alerta Vermelho na Netflix, ao lado de Gal Gadot e Ryan Reynolds, que gerou bastante polêmica entre os fãs brasileiros. Em breve, poderemos ver o ator interpretando pela primeira vez um super-herói, já que as gravações de Adão Negro foram finalizadas, e o filme, que vai contar a história de um dos maiores vilões (ou anti-herói) dos quadrinhos da DC, deve chegar aos cinemas em julho de 2022. Isso sem falar em Velozes & Furiosos, que depois de toda a polêmica entre Johnson e Vin Diesel, o ator chegou a afirmar que não pretende voltar à franquia principal tão cedo e só deve aparecer em Hobbs and Shaw 2

    Esquadrão Suicida e Adão Negro podem se encontrar em filme: Personagem importante fará conexão entre os dois

    O sucesso é tanto que The Rock começou a ter que escolher quais filmes ele preferia trabalhar para conseguir dar conta de tantos projetos. A informação foi revelada pelo produtor, parceiro de trabalho e amigo de longa data do ator, Hiram Garcia, que contou durante uma entrevista ao Collider que  Johnson chegou a recusar três sequências famosas de filmes que já havia estrelado: Rampage: Destruição TotalViagem 2: A Ilha Misteriosa e Terremoto: A Falha de San Andreas.

    “Em todos esses filmes, os estúdios estavam pedindo por uma sequência, mas nós sentimos de forma conjunta: ‘olhe, nós contamos uma ótima versão da história. Agora queremos contar outra história diferente’”, revelou Garcia. Os dois filmes em questão, que tiveram o privilégio de serem escolhidos por Dwayne Johnson, foram os maiores projetos do astro no último ano: Alerta Vermelho e Adão Negro

    Alerta Vermelho
    Alerta Vermelho
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 58min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming
    Adão Negro x Shang-Chi? The Rock desafia Simu Liu para uma luta entre DC e Marvel

    Apesar disso, The Rock não deixa de pensar no futuro. Recentemente, o astro contou que gostaria de ser o novo 007 nos cinemas e revelou que está no seu sangue fazer parte do elenco do filme: "Sim, meu avô foi um vilão de Bond em You Only Live Twice with Sean Connery", disse Johnson à Esquire em uma entrevista. "Foi muito, muito legal. E eu gostaria de seguir seus passos e ser o próximo Bond. Não quero ser um vilão. Tem que ser Bond”, completou o ator. 

    Já em relação a Velozes & Furiosos, no mais recente capítulo da treta envolvendo ele e Vin Diesel, Johnson chamou o intérprete de Dominic Toretto de manipulador em entrevista ao portal CNN, "A recente publicação de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha citado os filhos no post, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Havíamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro". E o astro ainda completou: "Eu falei [para Diesel] diretamente que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar".

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top