Minha conta
    007: The Rock quer ser o novo James Bond nos cinemas
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    007 - Sem Tempo para Morrer foi a despedida de Daniel Craig do personagem de agente secreto e agora ficam as expectativas para saber qual ator vai assumir o papel.

    007 - Sem Tempo para Morrer fez o maior sucesso nos cinemas e serviu para Daniel Craig se despedir do agente secreto mais famoso do mundo. Em uma recente entrevista, ele afirmou que a escolha do seu substituto não é um problema seu, apesar de que são muitas as especulações para saber quem vai assumir o papel daqui para frente. Os últimos rumores já apontaram nomes como Henry Cavill, Idris Elba, Regé-Jean Page e até mesmo Margot Robbie. Acontece que um novo ator parece ter entrado na disputa, e ele se trata de ninguém mais, ninguém menos do que Dwayne “The Rock” Johnson

    James Bond transou 59 vezes sem proteção em filmes do 007 e está vivo por um "milagre", diz pesquisa

    Pouca gente sabe, mas o avô do ator, Peter Fanene Maivia, trabalhou como vilão no filme de 1967, You Only Live Twice, participando de uma sequência de ação contra o agente do serviço secreto que, naquela época, ainda era interpretado por Sean Connery. Ao contrário de seu avô, Johnson afirma que não quer ser um vilão, em vez disso, reivindica o icônico manto de 007. "Sim, meu avô foi um vilão de Bond em You Only Live Twice with Sean Connery", disse Johnson à Esquire em uma entrevista. "Foi muito, muito legal. E eu gostaria de seguir seus passos e ser o próximo Bond. Não quero ser um vilão. Tem que ser Bond”, completou o ator. 

    O problema é que, logo de partida, o ator pode enfrentar dificuldades por ser norte-americano e, normalmente, o papel é interpretado por alguém britânico. Mesmo que a MGM se mantenha irredutível, talvez The Rock e o estúdio possam entrar em um acordo, abrindo um precedente para escalar o astro no icônico papel de agente 007. Inclusive, essa seria uma ótima aquisição para o currículo do ator que já protagonizou tantos filmes de ação, a começar por Velozes & FuriososJumanji e, o seu mais recente lançamento, Alerta Vermelho na Netflix. 

    James Bond de Sean Connery foi um estuprador? Diretor do último filme faz revelação chocante sobre o assunto

    Acontece que para conseguir o papel, Johnson vai ter que disputar com uma grande lista de atores. Até o final do ano passado, de acordo com a empresa de apostas britânica Ladbrokes, Tom Hardy ainda liderava como favorito, com James Norton logo atrás em segundo lugar. A lista ainda seguia com os seguintes nomes: Idris Elba, Regé-Jean Page, Sam Heughan, Richard Madden, Jack Lowden e Cillian Murphy. Já enquanto não temos nenhuma novidade sobre o futuro de James Bond, 007 - Sem Tempo para Morrer fez o maior sucesso nos cinemas, trazendo além de Craig no papel principal, nomes como Lashana Lynch, Jeffrey Wright, Léa Seydoux, Ralph FiennesRami MalekBen Whishaw no elenco.

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top