Minha conta
    007 - Sem Tempo Para Morrer: Uma cena importante do filme foi contada em Contra Spectre!

    Você notou que uma cena importante no último filme de James Bond foi descrita com precisão em 007 - Contra Spectre, o lançamento anterior da franquia?

    Tenha cuidado, os parágrafos seguintes contêm spoilers sobre o conteúdo de uma cena de 007 - Sem Tempo Para Morrer! Se você não quer spoilers, não continue lendo!

    Se você revisitou 007 - Contra Spectre (2015) recentemente antes de mergulhar no último filme de James Bond, deve ter notado que uma cena do filme de 2015 descreveu com precisão o que acontece no prólogo da última parcela da saga. Agradecemos a Bastien, leitor do AlloCiné, por apontar essa conitnuidade de roteiro entre as duas últimas aventuras de James Bond.

    Em uma cena do filme de 2015, que se passa em um trem, Madeleine (Léa Seydoux) revela ao agente 007 (Daniel Craig) que não gosta de armas. Ela explica o motivo: quando ela era criança, um homem veio a sua casa para matar seu pai.

    "Ele não tinha ideia de que eu estava lá em cima brincando no meu quarto, ou que papai mantinha uma Beretta 9 milímetros ao lado da água sanitária embaixo da pia. Eu odeio armas por isso", conclui. 

    Este momento traumático contado por Madeleine em Contra Spectre é colocado em imagens na cena de abertura de Sem Tempo Para Morrer, com um desenvolvimento que obviamente não iremos revelar aqui.

    Ressalta-se que a preocupação dos roteiristas com a consistência é levada ao detalhe, já que podemos distinguir brevemente, na famosa cena do filme que estreou nos cinemas nesta quarta-feira, a arma colocada ao lado do alvejante.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top