Minha conta
    Velozes & Furiosos: O erro da franquia de Vin Diesel que ninguém percebeu

    Velozes & Furiosos 5: Operação Rio conta com um erro que poucos perceberam na franquia estrelada por Vin Diesel.

    Mesmo nas maiores franquias de sucesso de bilheteria, muitas vezes há erros de filme que podem ser percebidos se você olhar atentamente. Um desses casos acontece em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, quinto capítulo da franquia estrelada por Vin Diesel, onde um cinegrafista pode ser visto no filme.

    Com muito mais ação e cenários exagerados do que os filmes anteriores, além de Dwayne Johnson (The Rock) se juntando ao elenco, Velozes e Furiosos 5 levou a franquia em uma direção totalmente nova.

    Câmera aparece em corte final de Velozes & Furiosos 5

    Durante as filmagens e na pós-produção de Velozes & Furiosos 5, um detalhe acabou passando despercebido pela equipe. Em uma cena específica do blockbuster estrelado por Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster), um cinegrafista pode ser visto no lado direito do quadro, filmando o filme.

    A imagem da cena que acabou escapando na produção pode ser vista aqui no site Movie mistakes (em inglês), que compila os erros que acontecem em filmes e séries.

    Em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro.

    Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

    Quando estreia Velozes & Furiosos 10?

    O próximo filme da franquia será Velozes & Furiosos 10, que está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 19 de maio de 2023 . A produção foi recentemente abalada pela saída do diretor Justin Lin , que teria se desentendido com Vin Diesel por causa de seu comportamente problemático. O diretor da Marvel e Netflix, Louis Leterrier, foi contratado como substituto para comandar o décimo capítulo.

    Entre as novidades, o filme contará com Jason Momoa, protagonista de Aquaman, interpretando um novo vilão. Além disso, esse novo Velozes & Furiosos está programado para ser a conclusão da saga e será um filme dividido em duas partes, com a primeira delas prevista para ser lançada em 2023. 

    No mais recente capítulo da franquia, Velozes & Furiosos 9, Dominic Toretto e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados quando o irmão desaparecido de Dom retorna. Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e excelente motorista, está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top