Minha conta
    Uma cena deletada da Fase 4 da Marvel introduziu nova personagem — estrelada por famosa lutadora de WWE
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Com o término da Fase 4 do Universo Marvel, uma cena deletada mostraria uma nova personagem, mas acabou sendo cortada durante a edição.

    Eternos, filme da Marvel lançado no final de 2021, ofereceu aos espectadores a chance de descobrir uma nova equipe de super-heróis — os quase imortais Eternos, cujos poderes se aproximavam dos da Liga da Justiça da DC. Mas, você sabia que um personagem adicional teve que ser introduzido?

    Escrito e dirigido por Chloé ZhaoEternos acompanha um grupo de seres antigos e super poderosos criados pelos Celestiais, que são entidades cósmicas cuja filiação inclui Ego, o Planeta Vivo, o pai do Senhor das Estrelas, Peter Quill (Chris Pratt). No enredo, eles são reagrupados quando o planeta fica sob a ameaça dos Deviants.

    Em Eternos, os super-heróis se reuniram após os eventos de Vingadores: Ultimato. O filme acontecerá em um período próximo a WandaVision, que se passa três semanas após o Blip (nome dado ao retorno repentino de metade da população mundial dizimada por Thanos). Devido ao salto de cinco anos entre Guerra Infinita e UltimatoEternos se passa em 2023, assim como Falcão e o Soldado Invernal. Apesar desse tempo já estabelecido, a história do longa-metragem se estenderá por mais sete mil anos depois.

    O filme tem o elenco formado por Angelina JolieKit HaringtonRichard MaddenKumail NanjianiLauren RidloffBrian Tyree HenrySalma HayekLia McHugh, Don Lee, Barry Keoghan e Gemma Chan.

    O filme da Marvel nos apresentou dois novos personagens em sua cena pós-créditos: Eros, também conhecido como Starfox, irmão de Thanos, interpretado por Harry Styles e seu ajudante Pip, o troll, dublado por Patton Oswalt. Mas isso não era tudo.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Quem era a atriz da cena deletada?

    Um rumor publicado no fórum Frightful Select revela que a lutadora de WWE, Becky Lynch, apareceria em uma cena pós-créditos que foi filmada, mas acabou cortada porque foi considerada "muito deprimente". Há relatos de que ela estava em uma cena separada ou, possivelmente, ao lado de Eros na cena atualmente presente no final do filme.

    Não se sabe, nesta fase, qual personagem Lynch iria interpretar, mas há rumores de que ela ainda pode chegar no futuro do Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o fórum, a Marvel teria ficado satisfeita com sua atuação nesta cena, cortada por questões de duração, e discute com ela seu possível retorno (que, para o público, seria de fato sua primeira aparição).

    Como atriz, Lynch já apareceu em Young Rock, a série juvenil de Dwayne Johnson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top