Minha conta
    Eternos: Quem é o personagem de Harry Styles na Marvel?
    Por Bruno Botelho dos Santos — 6 de nov. de 2021 às 23:59

    O cantor e ator Harry Styles faz uma aparição surpresa em Eternos, filme que apresenta novos heróis da Marvel no cinema.

    Atenção, a matéria contém spoilers de Eternos!

    Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros e apresenta um novo grupo de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, que apresenta personagens poderosos como Thena (Angelina Jolie), Ikaris (Richard Madden) e Sersi (Gemma Chan) – considerada a protagonista da produção. Mas o filme também apresentou uma surpresa para os fãs da Marvel com a aparição inesperada do cantor e ator Harry Styles, então o AdoroCinema vai explicar qual é seu personagem em Eternos e sua importância no futuro do MCU.

    Eternos vai ter um grande impacto no futuro do Universo Cinematográfico Marvel

    Eternos acompanha a história e saga dos Eternos, uma raça de seres imortais que viveram na Terra em segredo por milhares de anos e moldaram sua história e civilizações. Porém, depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

    Quem é o personagem de Harry Styles em Eternos na Marvel?

    Na primeira cena pós-creditos do filme, encontramos os Eternos remanescentes depois da batalha final, a bordo de sua nave Domo, quando conhecemos dois novos personagens. Makkari (Lauren Ridloff), Thena (Angelina Jolie) e Druig (Barry Keoghan) percebem que os outros estão com problemas na Terra. De repente, eles sentem uma energia na nave e de lá sai Pip, o Troll, um ajudante do Eros, personagem interpretado por Harry Styles, que é ninguém menos que o irmão de Thanos (Josh Brolin) – o principal vilão do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, derrotado pelos Vingadores em Ultimato de 2019.

    Harry Styles aparece como Eros num uniforme vermelho dizendo que os Eternos sequestrados da Terra estão correndo grande perigo, mas ele sabe onde eles estão, indicando que ele vai ser importante para o futuro da Marvel. Para quem não conhece o personagem, Eros é filho de dois Eternos (A'Lars e Sui-San) e irmão de Thanos nos quadrinhos, mas costuma ser visto como o oposto dele e seu desejo pelo poder, com estilo mais despreocupado e malandro. Geralmente, Eros aparece como um super-herói cósmico, adotando o codinome Starfox, especialmente quando seu irmão vilanesco está envolvido. 

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Ele tem habilidades semelhantes aos Eternos, como invulnerabilidade, superforça, capacidades de cura e vôo, e chegou a fazer parte tanto dessa equipe quanto dos Vingadores nas HQs. As diferenças entre Eros e Thanos surgiram após o primeiro grande ataque do vilão contra Titã, que matou sua mãe Sui-San, então Eros lutou ao lado dos sobreviventes contra Thanos. Mesmo com seu irmão vilão derrotado no MCU, Eros deve se juntar aos Eternos da Terra e até mesmo pode fazer parte de uma nova equipe dos Vingadores, principalmente levando em conta a popularidade de Harry Styles.  Esse é o segundo papel de Styles no cinema depois de sua estreia no drama de guerra Dunkirk, de Christopher Nolan. Ele ainda vai aparecer em Don't Worry Darling de sua namorada Olivia Wilde, previsto para estrear em 2022. 

    Em entrevista recente ao Deadline, a diretora Chloé Zhao revelou que Harry Styles está em seu radar desde Dunkirk. “Harry com Eros foi um pacote para mim. Apresentei a ideia de Pip, o Troll [dublado por Patton Oswald] e Eros para Kevin [Feige] um tempo atrás, e adoro a ideia de explorar um Eterno que está além de Titã e que pode ter influenciado Thanos ao longo dos anos da mesma forma os Eternos nos influenciaram, terráqueos", disse Zhao. "Eu estava de olho em Harry Styles desde a sua atuação em Dunkirk, achei ele muito interessante. Depois de conhecê-lo, percebi que ele é esse personagem – da mesma forma que o resto do meu elenco. Há muito de Eros nele. Para mim, se ele disser sim e Kevin disser sim, então está tudo pronto. E estou muito feliz que ambos fizeram”, completou.  

    Eternos está em exibição nos cinemas do Brasil.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top