Minha conta
    Eternos: Cena pós-créditos pode revelar personagem bombástico da Marvel ligado ao Thanos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Eternos vai apresentar um novo grupo de super-heróis da Marvel e pode mostrar personagem ligado ao Thanos nas HQs.

    Atenção, o texto apresenta spoilers de Eternos!

    Eternos é um dos filmes mais aguardados de 2021 e vai ter um grande impacto no futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Com sua estreia se aproximando, marcada para 4 de novembro nos cinemas do Brasil, foram divulgadas as primeiras reações do filme depois de sua premiere e podemos ver em Eternos a aparição de um personagem importante da Marvel ligado ao Thanos (Josh Brolin) nos quadrinhos – por isso, CUIDADO, a matéria conta com spoilers de revelações de Eternos! 

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. Depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra os Deviantes, depois que esses retornam e ameaçam a vida da humanidade.

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel

    Qual é o personagem que pode aparecer na cena pós-créditos de Eternos?

    Matt Donnelly, jornalista da Variety, revelou em suas rede sociais depois da estreia de Eternos que uma cena pós-créditos do filme mostra o personagem Eros, conhecido como o irmão de Thanos nos quadrinhos da Marvel, e ele vai ser interpretado por ninguém menos que o cantor e ator Harry Styles no Universo Cinematográfico Marvel – nome que anteriormente envolvido em rumores de participação em Eternos. Nada ainda foi conformado oficialmente pela Marvel ou Disney, mas esse seria o segundo papel de Styles no cinema depois de sua estreia no drama de guerra Dunkirk, de Christopher Nolan. Ele ainda vai aparecer em Don't Worry Darling de sua namorada Olivia Wilde, previsto para estrear em 2022. 

    Para quem não sabe, Eros é filho de dois Eternos (A'Lars e Sui-San) e irmão de Thanos nos quadrinhos, mas costuma ser visto como o oposto dele e seu desejo pelo poder, com estilo mais despreocupado e malandro. Geralmente, Eros aparece como um super-herói cósmico, adotando o codinome Starfox, especialmente quando seu irmão vilanesco está envolvido. Ele tem habilidades semelhantes aos Eternos (como invulnerabilidade, superforça, capacidades de cura e vôo) e chegou a fazer parte tanto dessa equipe quanto dos Vingadores. As diferenças entre Eros e Thanos surgiram após o primeiro grande ataque do vilão contra Titã, que matou sua mãe Sui-San, então Eros lutou ao lado dos sobreviventes contra Thanos.

    Por que os Eternos não ajudaram os Vingadores contra Thanos em Guerra Infinita e Ultimato?

    Por isso, ele pode se tornar um personagem importante no Universo Cinematográfico Marvel e vai ser interessante acompanhar como eles vão apresentar Eros, especialmente porque Thanos – considerado o melhor vilão do MCU até o momento – teve seu fim depois de Guerra Infinita e Ultimato. Vale lembrar que ainda nos quadrinhos, Thanos nasceu entre os Eternos, mas tinha gene de Deviante e era excluído pelo grupo de super-heróis por causa de sua aparência diferente: pele roxa brilhante, queixo grande e altura imponente. Por isso, existem rumores de que Thanos poderia aparecer em flashbacks de Eternos.

    Eternos estreia nos cinemas brasileiros em 4 de novembro. 

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top