Minha conta
    Eternos vai mudar história de origem de Thanos em relação aos quadrinhos da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Eternos vai apresentar um grupo de heróis para combater os vilões Deviantes, que são relacionados com Thanos nas HQs.

    Muito aguardado, Eternos promete mudar drasticamente o Universo Cinematográfico Marvel com a apresentação de outro grupo de super-heróis na franquia. O trailer final de Eternos revelou a conexão do filme com Vingadores: Ultimato e pode ter modificado as origens de Thanos nos quadrinhos da Marvel – personagem interpretado por Josh Brolin e que é considerado o melhor vilão do MCU (até o momento).

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    Origem de Thanos foi alterada no Universo Cinematográfico Marvel?

    Eternos vai ser ambientado depois dos eventos de Vingadores: Ultimato e segue o grupo de super-heróis se reunindo depois que Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) morreu e Steve Rogers (Chris Evans) se aposentou como Capitão América. Conforme foi revelado no trailer, essa reunião tem muito a ver com o “despertar" de uma espécie perigosa conhecida como Deviantes, que está causando estragos na Terra. 

    Thanos eliminou metade da população do universo em Guerra Infinita, mas as pessoas foram trazidas de volta pelos Vingadores. Esse súbito retorno da população forneceu a energia necessária para dar início ao despertar dos Deviantes, que serão os principais vilões de Eternos e liderados pelo poderoso Kro. Uma das grandes dúvidas era: Por que os Eternos não ajudaram os Vingadores contra a ameaça de Thanos? Além de outras coisas terríveis que aconteceram aos humanos ao longo da história. Sersei (Gemma Chan) explica que eles foram "instruídos a não interferir em nenhum conflito humano, a menos que os Deviantes estejam envolvidos". Isso confirma que a Marvel mudou a história de origem de Thanos dos quadrinhos.

    Os Eternos: Marvel revela conexão especial entre Thanos e o grupo

    Ele é um Deviante nas HQs, então a conexão genética do personagem com eles foi deixada de fora dos filmes. O vilão nasceu entre os Eternos, mas tinha gene de Deviante e por isso era excluído por eles graças a sua aparência diferente: pele roxa brilhante, queixo grande e altura imponente. Por isso, surgiram rumores de que Thanos poderia fazer uma aparição em Eternos em flashbacks, resta esperar para saber se o personagem vai ter mesmo alguma ligação com o grupo de super-heróis, pois ele supostamente existiria uma conexão especial entre eles, com Thena (Angelina Jolie) sendo prima de Thanos nos quadrinhos. 

    O grupo dos Eternos é formado por personagens poderosos da Marvel, que serão interpretados por grandes atores de Hollywood: Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajax; Lia McHugh como Sprite; Don Lee como Gilgamesh; Gemma Chan como Sersi; Kit Harington como Dane Whitman e Barry Keoghan como Druig.

    Eternos estreia nos cinemas brasileiros em 4 de novembro e vai ser dirigido por Chloé Zhao, diretora aclamada que ganhou recentemente o Oscar por Nomadland. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse anteriormente que Eternos é um dos melhores filmes que ele viu na vida. Bota ansiedade nisso!

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top