Minha conta
    Eternos: Qual herói do novo filme da Marvel pode ser um vilão disfarçado?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    O amor da redatora pela versão animada de X-Men a introduziu à gama de conteúdos da Marvel, fazendo com que ela se encantasse pela organização do universo cinematográfico do estúdio e se apaixonasse de diferentes formas por cada personagem.

    De acordo com o arco dos quadrinhos originais de Neil Gaiman, o personagem da Marvel tem potencial para ser antagonista.

    O último trailer de Eternos saiu esta semana, mostrando a conexão da história com o bem-sucedido Vingadores: Ultimato e antecipando o filme que chega aos cinemas em 4 de novembro. No recente vídeo, os super-humanos são recrutados individualmente para enfrentar, juntos, a ameaça dos Deviantes.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Os trailers têm sido misteriosos na medida certa, apresentando a premissa do longa-metragem e alguns detalhes importantes para os fãs teorizarem. Um deles foi a presença do verdadeiro vilão de Eternos, que ameaça ser ainda mais destrutivo do que Thanos. Além disso, outro vilão oculto também promete causar problemas para os protagonistas: e essa pessoa está no meio dos super-heróis.

    Sprite pode ser um vilão disfarçado em Eternos

    Lia McHugh, de 13 anos de idade, é a atriz mais jovem de Eternos e desempenha o papel de Sprite. A personagem é tradicionalmente retratada como uma espécie de figura de Loki nos quadrinhos, que gosta de manipular os outros e desenvolveu um complexo de superioridade após tanto ser subestimada pelos humanos.

    Nos quadrinhos de Eternos, do renomado autor Neil Gaiman, Sprite apresenta um arco antagônico, em que o personagem é originalmente masculino (embora seja descrito como gênero fluido nas HQ’s atuais) e carrega um ressentimento por ter sido preso na forma de uma criança.

    Eternos foi inspirado pelo relacionamento entre Homem de Ferro e Capitão América; entenda

    Foi então que Sprite iniciou um planejamento para explorar o poder de um ser chamado Celestial dos Sonhos, com o objetivo de apagar as memórias dos Eternos, para que eles não pudessem entrar em seu caminho e se considerassem seres humanos normais — até a intervenção dos Deviantes.

    Sprite tinha falsificado a identidade de uma celebridade infantil, estrela de um programa chamado "It's Just So Sprite", e passou a acreditar que tinha encontrado uma maneira de, finalmente, crescer. No entanto, seus planos deram errado, reacendendo a guerra entre os Eternos e os Deviantes, em um conflito que pode destruir o mundo inteiro.

    Eternos tem um elenco de peso

    Escrito e dirigido por Chloé ZhaoEternos acompanha um grupo de seres antigos e super poderosos criados pelos Celestiais, que são entidades cósmicas cuja filiação inclui Ego, o Planeta Vivo, o pai do Senhor das Estrelas, Peter Quill (Chris Pratt). No enredo, eles são reagrupados quando o planeta fica sob a ameaça dos Deviants.

    Com estreia marcada para 4 de novembro de 2021, o filme tem o elenco formado por Angelina JolieKit HaringtonRichard MaddenKumail NanjianiLauren RidloffBrian Tyree HenrySalma HayekLia McHugh, Don Lee, Barry Keoghan e Gemma Chan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top