Minha conta
    Marvel está "fazendo algo realmente diferente" com Eternos, revela Kit Harington
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Eternos, de Chloé Zhao, vai apresentar um novo grupo de super-heróis poderosos no Universo Cinematográfico Marvel.

    Eternos é um dos filmes mais aguardados pelos amantes de super-heróis pois vai apresentar um novo grupo de personagens e pode mudar completamente o futuro do Universo Cinematográfico Marvel. E não parar de aparecer elogios para a produção: Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que é um dos melhores filmes que ele já viu na vida e agora foi a vez da estrela Kit Harington, conhecido como Jon Snow de Game of Thrones, comentar que a Marvel está "fazendo algo realmente diferente" em Eternos.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Em entrevista recente ao SiriusXM, Kit Harington foi questionado sobre o novo filme e seu papel como Dane Whitman, também conhecido como o Cavaleiro Negro. Embora ele não tenha revelado muito, explicou que a narrativa de Eternos está fazendo algo totalmente novo no Universo Cinematográfico Marvel, onde o filme faz parte da Fase 4.

    “Eu sou um grande fã do MCU. Então, quando eles me ofereceram um papel, eu fiquei muito animado. O que mais me interessou nesse projeto foi a direção da Chloé Zhao. Eu a conheci e fiquei muito impressionado com ela. Além disso, o elenco é fenomenal e diversificado. Estamos fazendo algo muito diferente nesse filme", explicou Harington. “Não posso dizer muito sobre o filme, mas nós o filmamos antes da pandemia. E está sainda, finalmente, pois foi um pouco frustrante ver o filme ser adiado diversas vezes”, completou o ator. 

    A diretora Chloé Zhao comentou pouco tempo atrás que Eternos vai ser uma experiência única na Marvel: “Podem esperar para ver um novo grupo de heróis, se apaixonar por eles e explorar uma nova mitologia. É uma aventura nova. E será boa. Estou bem orgulhosa disso e estou muito orgulhosa do elenco. Estou animada para que todos assistam”.

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel

    Conheça Dane Whitman, o Cavaleiro Negro de Kit Harington

    Como falamos, Kit Harington vai interpretar Dane Whitman. Ele não é um Eterno, mas sim o herói Cavaleiro Negro. Whitman é um físico que assumiu o manto do Cavaleiro Negro de seu tio, que era membro da corte do Rei Arthur – a lenda arturiana é canônica nos quadrinhos da Marvel. Seu tio era um supervilão e foi morto pelo Homem de Ferro. Whitman pode não ser superpoderoso como os Eternos, mas ele é bastante habilidoso com uma espada, que ele aperfeiçoou com seus conhecimentos físicos.

    Mesmo não sendo um Eterno, teve relações com eles, mais precisamente depois que ele se tornou membro dos Vingadores com Sersi (que vai ser interpretada por Gemma Chan), a poderosa bruxa membro dos Eternos com quem ele teve relação amorosa. Ou seja, ambos os personagens podem fazer uma conexão com o futuro dos Vingadores se tornando parte do grupo. Afinal, Kevin Feige já afirmou que mais filmes do Vingadores estão por vir no Universo Cinematográfico Marvel.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Qual vai ser a história do filme Eternos?

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. Embora sejam de outros lugares, o filme vai mostrar que eles viveram secretamente na Terra pelos últimos 7 mil anos, disfarçados de humanos comuns e, às vezes, inspirando algumas religiões existentes. Eles "nunca" fizeram intervenções na humanidade, mas isso está prestes a mudar...

    O grupo dos Eternos é formado por personagens poderosos da Marvel, que vão ser interpretados por atores consagrados em Hollywood: Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajax; Lia McHugh como Sprite; Don Lee como Gilgamesh; Gemma Chan como Sersi; Kit Harington como Dane Whitman e Barry Keoghan como Druig.

    Eternos tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro e vai ser dirigido por Chloé Zhao – cineasta aclamada que ganhou recentemente o Oscar por Nomadland.

    Por que os Eternos não ajudaram os Vingadores contra Thanos em Guerra Infinita e Ultimato?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top