Minha conta
    Eternos: Qual é sua conexão com Vingadores: Ultimato? Confira o trailer final do filme da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Eternos vai ser ambientado depois dos eventos de Vingadores: Ultimato e apresentar um grupo de super-heróis da Marvel.

    Eternos vai apresentar um novo grupo de super-heróis nos cinemas e promete mudar completamente o Universo Cinematográfico Marvel. O trailer final do filme de Chloé Zhao foi divulgado e podemos ver a grandiosidade que é prometida para a produção que segue os Eternos, grupo de seres poderosos e imortais, que foram criados pelos Celestiais e viveram secretamente na Terra pelos últimos 7 mil anos. Além disso, foi explicada a conexão do filme com Vingadores: Ultimato (2019) e com os vilões Deviantes.

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    Qual é a conexão de Eternos com Vingadores: Ultimato?

    Eternos vai ser ambientado depois dos eventos de Vingadores: Ultimato e segue o grupo de super-heróis lutando contra as criaturas do mal chamadas Deviantes depois que Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) morreu e Steve Rogers (Chris Evans) se aposentou como Capitão América.

    No trailer, a personagem Ajax de Salma Hayek explica melhor a conexão do filme da Fase 4 da Marvel com Ultimato: "Cinco anos atrás, Thanos eliminou metade da população do universo, mas o povo deste planeta trouxe todos de volta com um estalar de dedos. O súbito retorno da população forneceu a energia necessária para dar início ao despertar", dando a entender que esses acontecimentos abriram as portas para o retorno dos Deviantes, que serão os principais vilões de Eternos e liderados pelo poderoso Kro. Por isso, os Eternos terão sete dias para se reunirem e lutar contra eles. Alguns deles não se encontram há mais de 100 anos, mas precisarão de todos os seus poderes para atingir o nível desses monstros.

    Eternos vão se unir aos Vingadores no futuro do Universo Cinematográfico Marvel?

    Sersei (Gemma Chan) é questionada por seu namorado Dane Whitman (Kit Harington), o motivo para ela e os outros Eternos não terem impedido Thanos em Vingadores ou qualquer uma das outras coisas terríveis que aconteceram aos humanos ao longo da história. Ela explica que eles foram "instruídos a não interferir em nenhum conflito humano, a menos que os Deviantes estejam envolvidos". É quando temos o primeiro vislumbre completo de um Celestial em ação, que aparece como um ser vermelho gigante e imponente, muito parecido com suas formas originais nos quadrinhos da Marvel.

    Quem são os personagens de Eternos da Marvel?

    O grupo dos Eternos é formado por personagens poderosos da Marvel, que vão ser interpretados por atores consagrados em Hollywood: Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajax; Lia McHugh como Sprite; Don Lee como Gilgamesh; Gemma Chan como Sersi; Kit Harington como Dane Whitman e Barry Keoghan como Druig. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse anteriormente que Eternos é um dos melhores filmes que ele viu na vida. Empolgante, não é mesmo?

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Eternos tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro e vai ser dirigido por Chloé Zhao – cineasta aclamada que ganhou recentemente o Oscar por Nomadland.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top