Minha conta
    Kit Harington revela que Game of Thrones afetou sua saúde mental
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator é uma das estrelas de Eternos, novo filme da Marvel, ao lado de Richard Madden, com quem contracenou na série da HBO.

    Kit Harington é uma das estrelas que vai protagonizar Eternos e revelou que o longa é bem diferente das outras produções que estamos acostumados a ver na Marvel. Considerado um dos maiores nomes de Hollywood no momento, o ator conquistou grande parte do seu sucesso depois de passar 8 anos interpretando Jon Snow em Game of Thrones. Acontece que, durante uma entrevista recente, ele revelou que a série da HBO afetou a sua saúde mental. 

    Game of Thrones: Kit Harington revela que filmar cena de sexo com Emilia Clarke foi "estranho"

    Em sua participação no The Jess Cagle Show da SiriusXM, o ator de 34 anos disse que a "natureza" da série bastante violenta, intensa e emocional o afetou diretamente na vida real. "Eu passei por algumas dificuldades na saúde mental depois de Game of Thrones e durante o fim de Game of Thrones, para ser honesto. Acho que foi diretamente ligado à natureza do programa e ao que eu vinha fazendo há anos. Fiz uma pausa após o fim da série para realmente me concentrar em mim mesmo. Estou muito feliz por ter feito isso", afirmou Harington.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8
    Assista agora em Max

    Harington disse que tomou a decisão de fazer uma pausa após Game of Thrones para "realmente se concentrar em mim mesmo", acrescentando: "Estou muito feliz por ter feito isso”. Em maio de 2019, mesmo mês que a série terminou, foi amplamente divulgado que o ator se internou em em uma luxuosa clínica de reabilitação chamada Privé-Swiss em Connecticut para tratar seus problemas de estresse e álcool. Essa decisão foi tomada depois de ele ser expulso de um bar em Nova York,

    Jason Momoa briga com repórter após pergunta sobre cena de estupro em Game of Thrones

    "Bem, quando eu queria voltar para o trabalho, a pandemia me atingiu”, disse ele sobre seguir em frente. O ator filmou recentemente um episódio de Modern Love, cuja segunda temporada chega ao Amazon Prime Video na sexta-feira, apenas por diversão, disse ele.“Você não tem que viver naquele lugar intenso o tempo todo”, disse Harington. “Por que você não faz algo que tira o peso? Por que você não faz algo divertido? ", o ator se questionou. 

    Assim como em Game of Thrones, Rose Leslie, esposa de Harrigton também atua em Modern Love. Recentemente, os dois atores tiveram a surpresa de que estavam grávidos. “Fomos 'presenteados' com esse tempo forçado juntos. E por causa disso, acabamos tendo um bebê. Para mim, a principal coisa que saiu da pandemia foi me tornar pai. Tive uma experiência bastante profunda e incrível durante este último ano e meio", contou.

    House of the Dragon vai ter personagens tão complexos quanto Game of Thrones

    Game of Thrones está prestes a ganhar o seu primeiro spin-off, a série House of the Dragon que será mais precisamente um prequel da franquia que acompanhará a história da casa Targaryen em Westeros, antes do nascimento da icônica Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarkeque deu sua opinião sobre os projetos derivados, dizendo que os apoia e que são “inevitáveis”.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    O projeto é focado nos personagens Rei Viserys Targaryen (Paddy Considine), Alicent Hightower (Olivia Cooke), Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy), Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) e Lord Corlys Velaryon (Steve Toussaint). Além destes já citados, os atores Rhys IfansEve BestSonoya Mizuno completam o elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top