Minha conta
    House of the Dragon vai ter personagens tão complexos quanto Game of Thrones
    25 de jul. de 2021 às 18:04
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A série House of the Dragon vai ser ambientada cerca de 300 anos antes dos eventos que acompanhamos em Game of Thrones.

    House of the Dragon vai ser o primeiro spin-off da aclamada Game of Thrones, mais precisamente uma série prequel da franquia que acompanhará a história da casa Targaryen em Westeros, antes do nascimento da icônica Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarke – que deu sua opinião sobre os projetos derivados, dizendo que os apoia e que são “inevitáveis”. Para deixar os fãs ainda mais animados, Olivia Cooke falou recentemente que os personagens de House of the Dragon serão tão complexos quanto aqueles vistos em Game of Thrones.

    Em entrevista ao Collider, Olivia Cooke, que vai interpretar a Rainha Alicent Hightower revelou que sua personagem é "muito complexa" e que o público "vai querer ver o pior nela". Então, ela elogiou os personagens bem escritos vistos em Game of Thrones e House of the Dragon, afirmando que levará algum tempo para que os espectadores entendam sua personagem e suas motivações. 

    "O que é incrível em Game of Thrones, como vimos na série anterior, é que em uma temporada você odeia um personagem e, na próxima, você absolutamente o ama e irá até o fim do mundo por ele. Você simplesmente não sabe o que vai conseguir com esses personagens. Eles são tão bem escritos. Essa é a condição humana, você pode fazer coisas horrendas, mas também pode fazer coisas maravilhosas. É muito complexo e não é nada preto e branco", contou Cooke.

    Game of Thrones: Quem são os personagens do spin-off House of the Dragon?

    Sabemos que a Rainha Hightower está em uma batalha familiar pelo poder do Rei Lear com seu marido, o Rei Viserys (Paddy Considine) e sua enteada Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy), pois Hightower quer o trono para seus filhos. Obviamente, não seria uma história no universo de Game of Thrones sem um conflito tão potente e complexo, mas ouvir Cooke revelar que "veremos o pior nela" é algo ainda mais intrigante. 

    Qual vai ser a história do spin-off House of the Dragon?

    House of the Dragon é baseado no livro de 2018 de George R. R. Martin, "Fogo & Sangue". O próximo show acontece cerca de 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones (“As Crônicas de Gelo e Fogo”), e será centrado nos notórios membros da Casa Targaryen empunhando dragões.

    Há duas passagens que devem ser destacadas e que provavelmente terão influência direta na série da HBO. No livro “Mulheres Perigosas”, há o conto “A Princesa e a Rainha, ou, os Negros e os Verdes”, que trata sobre o conflito que ficou conhecido na história fictícia como A Dança dos Dragões.

    O spin-off é focado nos personagens Rei Viserys Targaryen (Paddy Considine), Alicent Hightower (Olivia Cooke), Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy), Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) e Lord Corlys Velaryon (Steve Toussaint). Além destes já citados, os atores Rhys IfansEve BestSonoya Mizuno completam o elenco.

    Game of Thrones: HBO planeja mais 3 spin-offs; descubra quais

    A primeira temporada de House of the Dragon contará com 10 episódios. Miguel Sapochnik vai dirigir o primeiro episódio e atuar como produtor, ao lado do roteirista Ryan Conda. Enquanto desenvolve uma série animada ambientada no universo de Game of Thrones, a HBO marcou a estreia de House of the Dragon para 2022.

    House of the Dragon
    House of the Dragon
    Data de lançamento 21 de agosto de 2022 | min
    Séries : House of the Dragon
    Com Paddy Considine, Matt Smith (XI), Emma D'Arcy
    Usuários
    4,4
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top