Minha conta
    Eternos: Quais astros do filme da Marvel quase viveram outros heróis no cinema?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Já imaginou Angelina Jolie vivendo outra personagem na Marvel ou na DC? E Kit Harington indo além de Jon Snow?

    Em novembro, uma nova legião de super-heróis vai invadir o Universo Cinematográfico Marvel: os Eternos, cujo filme será dirigido por Chloé Zhao. Tal cineasta vencedora do Oscar apostou em diversidade e trouxe um elenco recheado de estrelas que se juntam a tal mundo de fantasia. Inclusive, muitos desses astros já foram considerados para longas desse gênero, só que recusaram essas oportunidades. Ou seja, Eternals (no original) promete ser algo muito especial para atrair tanta gente. Confira melhor essa história:

    Quem são os Eternos?

    Eternos contará a história dos seres de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, o grupo surgiu como resultado de diversas experiências de seus próprios criadores — que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais e monstruosos inimigos. Apesar de serem poderosos, os Eternos foram instruídos a não interferir nas guerras humanas, o que explica a ausência do grupo nas tretas do Universo Cinematográfico Marvel, até agora.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Para interpretar os Eternos, a Marvel selecionou um elenco bem caprichado: Angelina Jolie como Thena; Richard Madden como Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo; Lauren Ridloff como Makkari; Brian Tyree Henry como Phastos; Salma Hayek como Ajax; Lia McHugh como Sprite; Don Lee como Gilgamesh; Gemma Chan como Sersi e Barry Keoghan como Druig. Isso sem contar com o personagem de Kit Harington, Dane Whitman; o Cavaleiro Negro. 

    Angelina Jolie quase foi heroína

    Angelina Jolie já é veterana em projetos de ação, como Salt e O Procurado, mas nunca tinha se aventurado pelo universo dos super-heróis. Segundo entrevista ao portal Empire, a atriz vencedora do Oscar por Garota, Interrompida revelou que chegou a ser convidada para viver um personagem importante, mas não quis revelar quem era, por respeito à atriz que atualmente interpreta tal pessoa. "Eu não costumo curtir filmes de heróis ou ficção científica. Não é algo que procuro fazer. Mas sinto algo diferente acontecendo nesse filme [Eternos]. É muito movido pelos personagens."

    Quem também já foi convidado para assumir um papel nesse universo foi Kumail Nanjiani. Por sua experiência com comédia, ele recebeu propostas para seguir nesse estilo com personagens coadjuvantes. "Eu queria ser um super-herói num filme da Marvel. Nós criamos esse personagem como algo oposto a tudo que me deram nessa vida. Pessoas do sul asiático só costumam interpretar nerds em Hollywood. Eu não queria que ele fosse nerd, queria que ele fosse um cara descolado. Nós costumamos interpretar pessoas fracas, então eu queria que ele fosse forte. Nós interpretamos terroristas, então eu não queria provocar medo, eu queria que ele trouxesse alegria."

    Atriz da Marvel revela que foi rejeitada em duas grandes produções por ser mexicana

    Curiosamente, esse tema também foi citado numa entrevista de Kit Harington para o Total Film. O astro revelado em Game of Thrones — e, recentemente, visto em Modern Love — também quase viveu um outro herói nas telonas. "O mundo dos heróis e quadrinhos me chamou uma vez, mas eu não gostei do papel. Então neguei. A oferta foi um tempo atrás, mas não parecia ser a coisa certa no tempo certo. E acho que eu estava certo. Minha cabeça estava muito focada no mundo de Jon Snow."

    Agora, essa galera tem a chance de se transformar em heróis queridinhos do público. Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top