Minha conta
    Vingadores vão aparecer em Eternos da Marvel?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Eternos vai apresentar um novo grupo de heróis no Universo Cinematográfico Marvel depois de Vingadores: Ultimato (2019).

    Eternos é um dos filmes mais aguardados da Marvel e promete mudar completamente o Universo Cinematográfico Marvel, afinal, vai apresentar um novo grupo de super-heróis nos cinemas. Os Eternos são grupo de seres poderosos e imortais criados pelos Celestiais, mas viveram secretamente na Terra pelos últimos 7 mil anos. Porém, o trailer do filme mostrou a conexão dos Eternos com Vingadores: Ultimato, pois depois dos eventos que acompanhamos, eles vão precisar sair das sombras para lutarem contra os Deviantes, seus principais inimigos. A pergunta que não quer calar é: os Vingadores vão aparecer no filme?

    Eternos vão se unir aos Vingadores no futuro do Universo Cinematográfico Marvel?

    Os Vingadores vão aparecer em Eternos na Fase 4 da Marvel?

    De acordo com um relatório da ComicBook, o produtor de Eternos e vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Nate Moore, revelou que os fãs não verão nenhum outro herói conhecido no filme que faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. “Eu acho que poderia ser paralisante se sentíssemos que toda vez que algo estava visível, você pensava, 'Bem, o Pantera está vindo, certo … Quase parece que é uma história de bolso ou então você começa a pensar, 'Sim, onde está o Doutor Estranho? Se o Doutor Estranho estiver aqui, bem, isso não significa que o Homem-Aranha deve passar por aqui? Você sabe o que eu quero dizer? Acho que estar conectado demais quase seria mais perigoso do que dizer: 'Ok, vamos apenas contar a história'”, explicou Moore na entrevista.

    Portanto, segundo o produtor de Eternos, não veremos os super-heróis dos Vingadores aparecendo no filme, ainda que a trama apresente conexões importantes com eles e os eventos de Ultimato. No trailer de Eternos, Ajax de Salma Hayek deu mais detalhes da ligação: "Cinco anos atrás, Thanos eliminou metade da população do universo, mas o povo deste planeta trouxe todos de volta com um estalar de dedos. O súbito retorno da população forneceu a energia necessária para dar início ao despertar", dando a entender que esses acontecimentos abriram as portas para o retorno dos Deviantes, que serão os principais vilões de Eternos e liderados pelo poderoso personagem Kro.

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel

    Esse é o motivo para os Eternos se reunirem depois de muito tempo, justamente para lutar contra eles. Inclusive, alguns dos personagens não se encontram há mais de 100 anos, mas precisarão de todos os seus poderes unidos para atingir o nível dos vilões. Uma das grandes questões no filme da Marvel é o motivo para os Eternos não terem ajudado os Vingadores contra a ameaça de Thanos (Josh Brolin) em Guerra Infinita e Ultimato ou em qualquer outras coisas terríveis que aconteceram aos humanos ao longo da história. Nas prévias, Sersei (Gemma Chan) explica essas questões para seu namorado Dane Whitman (Kit Harington), afirmando que eles foram "instruídos a não interferir em nenhum conflito humano, a menos que os Deviantes estejam envolvidos". 

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. 

    Eternos estreia nos cinemas brasileiros em 4 de novembro.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top