Minha conta
    Coringa 2 será um musical? "Faz sentido", provoca Zazie Beetz

    O longa está confirmado com a presença de Joaquin Phoenix e Lady Gaga.

    A sequência de Coringa, filme do diretor Todd Phillips, foi confirmada na última quinta-feira (04), após a cantora e atriz Lady Gaga revelar nas redes sociais sua presença e o teaser conceitual do segundo filme. Intitulado de Folie à Deux, o segundo filme do palhaço chegará aos cinemas no dia 4 de outubro de 2024 e não é à toa que contará com Gaga, já que também foi confirmado que o próximo filme do vilão da DC será um musical. 

    A decisão do longa ser um musical foi comentada também pela atriz Zazie Beetz recentemente que acredita fazer “todo sentido do mundo”. Ao lado de Joaquin Phoenix no primeiro filme, Beetz viveu Sophie, a vizinha de Arthur Fleck, e durante a promoção do novo filme Trem Bala, a atriz revelou não ficar surpresa com a escolha de tom para a sequência.

    “Eu não fiquei totalmente surpresA. Todd [Phillips] sempre teve uma abordagem criativa para o personagem. Eu amo musicais e penso neles como se os personagens estivessem sentindo e experimentando tanto que eles só podem cantar e dançar sobre isso, seja com tristeza ou alegria. E na verdade isso acontece comigo também, porque cantar e dançar é uma experiência bastante catártica para mim. [...] E assim posso ver Arthur, que está sentindo e experimentando tanto, dançando e cantando sobre isso. Ele é o Coringa, então acho que faz sentido para mim .", explicou Beetz. 

    Lady Gaga surge irreconhecível como Arlequina para Coringa 2

    O título do filme também já nos apresenta um possível direcionamento do longa, já que pode-se traduzir como “Loucura de dois” ou “Loucura Compartilhada” do francês. Gaga terá o papel de Harley Quinn, a namorada e cúmplice de Coringa. Segundo rumores, filme mostrará boa parte do Arkham Asylum e poderá introduzir Quinn como psicóloga do vilão, mostrando como eles se conhecem e se apaixonam. 

    O ator Phoenix volta ao papel de Coringa 2 e receberá um cachê com aumento significativo para a sequência. Também é válido lembrar que a nova dupla, Gaga e Phoenix não são do mesmo universo da DC em que vimos juntos os atores Jared Leto e Margot Robbie

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top