Minha conta
    Após remodelação, confira os 4 filmes de fora do DCU já confirmados pela Warner
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Conheça os longas que farão parte do chamado "Elseworlds", um universo com obras que não pertencem ao DCU.

    Reprodução

    Depois do processo de reestruturação ocorrido na DC Films, encabeçado pelos chefões do estúdio, James Gunn e Peter Safran, a Warner Bros. reuniu jornalistas do mundo todo para divulgar sua nova programação para o Universo Cinematográfico da DC.

    Se dentro de tal universo veremos o lançamento de produções como Superman: Legacy, The Brave and the Bold e Lanterns; fora dele, as continuações de Batman, Coringa e mais continuam a todo o vapor, abordando um lado mais sóbrio da DC que não terá ligação com seus filmes principais.

    Assim, confira abaixo quais títulos além-DCU presenciaremos nos cinemas nos próximos anos:

    The Flash: Trailer do novo filme da DC conta com Batman de Ben Affleck e Michael Keaton; confira

    CORINGA 2 (4 DE OUTUBRO)

    Warner Bros.

    Ainda sem sinopse oficial, Coringa 2 já está em produção, retornando com a direção de Todd Phillips e protagonismo de Joaquin Phoenix.

    Além disso, especulações dão conta de que o longa-metragem terá elementos de um musical, explorando o talento artístico da também confirmada, Lady Gaga. Na trama, a cantora viverá a personagem Arlequina, interesse amoroso do Coringa.

    BATMAN 2 (3 DE OUTUBRO DE 2025)

    Warner Bros.

    Sabe-se que Batman 2 dará continuidade aos eventos de The Batman, após a inundação de Gotham causada pelo Charada (Paul Dano).

    Além dos retornos de Robert Pattinson para o papel principal, e Matt Reeves e Mattson Tomlin, como diretor e roteirista, respectivamente, também veremos a estreia de Barry Keoghan, desta vez, dando vida ao que provavelmente será o grande vilão do filme, Coringa - como foi mostrado em uma cena pós-crédito deletada.

    The Penguin: Colin Farrell revela número de episódios e enredo da série spin-off de The Batman

    CONSTANTINE 2

    Warner Bros.

    Apesar de não ter enredo divulgado, o AdoroCinema chegou a fazer uma lista com possíveis cenários para o longa.

    Sobre a equipe, sabe-se que a obra será novamente protagonizada por Keanu Reeves, com direção assinada por Francis Lawrence - cineasta responsável por Constantine. O roteiro será escrito por Akiva Goldsman, nome forte de Hollywood que trabalhou em Batman Eternamente, O Código Da Vinci e Eu Sou A Lenda. Goldsman também estará à frente do projeto como produtor, juntando-se a J.J. Abrams e Hannah Minghella.

    Vale ressaltar que, em 2021, Peter Stormare, intérprete de Lúcifer, confirmou através de seu Instagram que estaria presente no elenco.

    SUPERMAN DE TA-NEHISI COATES

    DC Comics

    Anunciado pela primeira vez em 2021, o cineasta Ta-Nehisi Coates tem planos de dirigir um filme do Superman de etnia negra.

    Em janeiro deste ano, a Variety relatou que Gunn e Safran estão esperando pacientemente por um rascunho do roteiro de Coates. Se no DCU teremos Superman: Legacy, longa responsável por apresentar ao mundo o novo Homem de Aço principal do estúdio, fora dele, veremos mais uma versão de Clark Kent. Para o papel principal, chegou a ser especulado o ator Michael B. Jordan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top