Minha conta
    Lady Gaga em Coringa 2: Atriz aparece pela primeira vez como Arlequina ao lado de Joaquin Phoenix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Lady Gaga vai interpretar Arlequina na esperada sequência de Coringa (2019), sucesso que rendeu o Oscar de Melhor Ator para Joaquin Phoenix.

    Lady Gaga estará na sequência de Coringa (2019), intitulada "Joker: Folie à Deux", no papel de Arlequina ao lado do protagonista Joaquin Phoenix. O filme está sendo filmado, e o diretor Todd Phillips compartilhou em seu Instagram a primeira imagem oficial de Gaga na produção, em comemoração ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

    "Feliz Dia dos Namorados", diz legenda de Phillips no Instagram para a imagem com o Coringa de Joaquin Phoenix nos braços de Arlequina de Lady Gaga.

    Em Coringa 2, Lady Gaga vai interpretar uma versão de Harley Quinn, mais conhecida como Arlequina, uma psiquiatra que se apaixona pelo Coringa quando ele era um paciente do Asilo Arkham. Lembrando que a personagem foi interpretada por Margot Robbie no universo regular da DC, que apareceu pela primeira vez em Esquadrão Suicida (2016), onde vimos um pouco desse relacionamento problemático entre Arlequina e Coringa de Jared Leto, e ela ainda retornou em Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2020) e O Esquadrão Suicida (2021), reboot do original. Outra atriz que interpreta a personagem é Kaley Cuoco, que dubla ela na série animada Arlequina.

    Coringa 2: Lady Gaga surge irreconhecível como Arlequina em arte macabra de Folie a Deux

    Qual é a história de Coringa 2 com Lady Gaga e Joaquin Phoenix?

    Warner Bros. Pictures

    Não foram revelados muitos detalhes sobre a sequência mas o título "Folie à Deux" faz referência a um termo médico para um transtorno mental idêntico ou semelhante que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente membros da mesma família. Nos quadrinhos, Arlequina vive um relacionamento abusivo com Coringa, que ela conhece quando era sua psiquiatra no Asilo Arkham, se apaixonando e depois virando sua parceira no crime. O mais curioso é que o filme foi descrito como um musical, então faz sentido a Gaga no papel.

    Coringa, comandado por Todd Phillips, foi um dos maiores sucessos de 2019 nos cinemas e arrecadou mais de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial. Além disso, o filme fez história ao ser o filme baseado em quadrinhos com o maior número de indicações ao Oscar (11 no total), conseguindo levar duas estatuetas para casa: Melhor Ator para Joaquin Phoenix e Melhor Trilha Sonora para Hildur Guðnadóttir.

    No filme, acompanhamos Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos transtornos mentais. Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, Fleck começa uma lenta descida à loucura enquanto se transforma no mentor do crime de Gotham City contra a elite, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) – isso mesmo, o pai de Bruce Wayne / Batman – é seu maior representante. Assim como Batman de Robert Pattinson, os filmes do Coringa de Joaquin Phoenix fazem parte de um universo separado do DCEU, com produções compiladas num selo chamado DC Elseworlds.

    Coringa 2 tem estreia nos cinemas prevista para outubro de 2024.

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top