Minha conta
    Coringa ultrapassa US$ 1 bilhão nas bilheterias

    Vitória de Arthur Fleck.

    É oficial! Coringa agora é parte do clube do bilhão.

    O longa dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão arrecadados em bilheteria nesta sexta-feira (15). Trata-se do primeiro longa de classificação restrita a atingir a marca, e o 13º baseado em quadrinhos a chegar até lá.

    Coringa quebra recorde de Deadpool 2 e Ryan Reynolds "parabeniza" o filme

    Considerado o longa mais rentável do universo dos heróis — isso, é claro, levando em consideração o orçamento discreto — Coringa foi o grande vencedor do Festival de Veneza neste ano, e levantou diversas polêmicas a respeito da abordagem violenta e contraventora de Arthur Fleck.

    A crítica do AdoroCinema destaca: "Violento e de uma efervescência política vibrante, Coringa é um novo capítulo na história do Palhaço do Crime que será lembrado por muitos e muitos anos. Entretanto, independente de sua ligação prévia, trata-se também de um filme brilhante pela forma como foi construído: a partir de um fundo psicológico calcado apenas na vida real, de forma que sua transformação seja verossímil não só em Gotham City, mas em qualquer cidade nas mesmas condições de desigualdade social. Fascinante."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top