Minha conta
    Coringa: Diretor revela condição necessária para fazer uma sequência

    Será que Todd Phillips mudou de ideia?

    Apesar de já ter negado qualquer plano de fazer uma continuação de Coringa, o diretor Todd Phillips parece ter mudado de ideia. Em entrevista ao Los Angeles Times, o cineasta voltou atrás e confirmou que, sim, uma sequência é possível, mas apenas se houver um contexto social para que o longa seja feito.

    "Não poderia ser apenas um filme selvagem e louco sobre o Palhaço do Crime. Precisaria ter alguma ressonância temática da mesma maneira que Coringa tem.” Phillips ainda comentou sobre o motivo de Joker (no original) ter feito tanto sucesso entre os espectadores. “Muitos filmes são sobre a faísca, mas Coringa é sobre a poeira. Acho que é por isso que o filme se conectou [com o público], porque ele falava sobre o que acontece abaixo da superfície.”

    Oscar 2020: Warner começa campanha para Coringa em novos cartazes

    Para Joaquin Phoenix, que dá vida ao personagem título do filme, a ideia de uma sequência também é possível, dependendo da nova história que seria contada. Segundo o ator, para que a continuação fosse fiel ao primeiro longa, ela precisaria de uma trama ainda mais densa e profunda.

    Somando quase US$ 1 bilhão de dólares em arrecadação mundial, Coringa continua em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top