Minha conta
    Coringa: Diretor nega ideia de sequência do filme

    Todd Phillips revelou que não há planos para um segundo filme com Joaquin Phoenix.

    O elogiado Coringa estrelado por Joaquin Phoenix deve ser filho único. O diretor e coroteirista Todd Phillips negou que o filme terá uma sequência.

    O cineasta havia alimentado rumores anteriormente, em entrevista ao Total Film, de que ele não se oporia a uma continuação se Joaquin Phoenix e a Warner Bros. estivessem interessados. Phillips agora disse ao IGN que o comentário era hipotético e não há planos atualmente para um Coringa 2.

    "Não temos planos para uma sequência", disse Phillips sem rodeios. "A citação era: 'Farei o que Joaquin quiser fazer'. E faria. Mas o filme não está configurado para ter uma sequência. Nós sempre apresentamos como um só filme, e é isso."

    A citação original de Phillips à Total Film (via IndieWire) dizia: "Vou lhe dizer: eu faria qualquer coisa com Joaquin Phoenix, em qualquer dia da semana. Não há ninguém como ele. Se ele estivesse disposto a fazê-lo, e se as pessoas fossem ver esse filme, e a Warner viesse até nós e dissesse: 'Sabe de uma coisa? Se vocês puderem pensar em alguma coisa...' Bem, tenho a sensação de que eu e ele poderíamos pensar em algo bem legal."

    Coringa: Diretor do filme quer "fazer o que a Marvel não conseguiu"

    Apesar de ter negado a ideia de uma sequência do filme premiado no Festival de Veneza, Phillips comentara anteriormente que Coringa não deve ser a última produção protagonizada pelo Palhaço do Crime — não necessariamente com Joaquin Phoenix no papel.

    "Estranhamente, nos Estados Unidos, os quadrinhos são uma espécie de Shakespeare, aparentemente, e você pode fazer muitas versões de Hamlet", disse ele em entrevista à Variety. "Haverá muitos outros Coringas, no futuro, tenho certeza".

    Coringa tem estreia marcada para o dia 3 de outubro. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top