Minha conta
    Timothée Chalamet na DC? Artista imagina astro de Duna como herói e o resultado é surpreendente
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Já pensou se o ator fosse o novo Asa Noturna do DCU?

    Reprodução

    Um dos gêneros mais aclamados dos dias de hoje, os famosos filmes de super-heróis carregam uma legião de fãs por onde passam, adaptando para os cinemas os mais fantásticos arcos dos quadrinhos da Marvel, DC e outras editoras. Através de personagens como Batman, Superman, Lanterna Verde e companhia, a mitologia das mais diversas franquias é capaz de levar seus fãs para um mundo totalmente novo, repleto de magia e muita imaginação.

    Com base nisso, o artista do Instagram, Aaron (@horrific.heroics), imaginou como o protagonista de Duna, Timothée Chalamet, ficaria se vestisse o manto heroico de Dick Grayson, o Asa Noturna; chegando a um impressionante resultado. Confira abaixo:

    Nos comentários, os dcnautas se colocaram a elogiar o trabalho de Aaron, mas apresentando dúvidas quanto à escolha de Chalamet para o papel. “Talvez se ele ganhar uns 18 quilos”, colocou um internauta. “Muito bem feito! Parece ótimo, mas não me agradou a escolha para o elenco”, acrescentou outro.

    Para quem ficou interessado pelo tema, vale ressaltar que o AdoroCinema já compartilhou o trabalho parecido de outros artistas, como a versão realista de Bruce Wayne, o Superman em sua variante idosa e até os personagens da cultura pop em seu dia de folga.

    Artista imagina como seriam as casas de grandes diretores; a de Tim Burton é impressionante!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top