Minha conta
    “Precisava de um emprego": Atriz de Shazam! Fúria dos Deuses entrou na DC por necessidade
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Shazam! Fúria dos Deuses está nos cinemas brasileiros e a atriz Rachel Zegler aparece como uma das antagonistas da sequência estrelada por Zachary Levi.

    Shazam! Fúria dos Deuses foi lançado nos cinemas brasileiros, nova aventura do personagem interpretado por Zachary Levi e sequência de Shazam! (2019). Rachel Zegler é um dos destaques do filme, no papel de Anthea, mas ainda assim foi sincera sobre o verdadeiro motivo pelo qual ela aceitou fazer parte da produção parte do universo DC.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz qur ficou conhecida por interpretar Maria no revival de Amor, Sublime Amor (2021) de Steven Spielberg, disse que aceitou fazer parte de Shazam! Fúria dos Deuses porque “precisava de um emprego". "Estou falando sério. A realidade é que estamos no meio de uma pandemia e eu não estava trabalhando e não consegui um emprego de jeito nenhum, porque Amor, Sublime Amor ainda não havia saído [nos cinemas]. Foi muito difícil reservar trabalho para mim", confessa.

    Como seu papel de destaque em Amor, Sublime Amor ainda não havia sido lançado, ela revela que estava "muito animada" quando Fúria dos Deuses apareceu em seu caminho. “Adorei o primeiro filme, e o fato de que eles até queriam que eu voltasse para uma ligação e depois uma leitura da câmera e tudo mais, sou tão sortuda por ter conseguido esse emprego. Fiz alguns dos meus melhores amigos neste trabalho. Eu absolutamente adoro este filme também, então estou animada”, completa a atriz sobre esse papel na DC.

    Qual é o papel de Rachel Zegler em Shazam! Fúria dos Deuses?

    Warner Bros. Pictures

    Shazam! Fúria dos Deuses continua a história do adolescente Billy Batson (Asher Angel) que, ao recitar a palavra mágica "SHAZAM!", é transformado em seu alter ego adulto de super-herói, Shazam (Zachary Levi) – com poderes que recebeu do Mago Shazam (Djimon Hounsou) no primeiro filme. Na sequência, Billy Batson e seus companheiros ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com seus poderes. Quando as Filhas de Atlas chega à Terra em busca da magia roubada delas há muito tempo, Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus poderes, suas vidas e o destino do mundo.

    Rachel Zegler interpreta uma das Filhas de Atlas, Anthea, em Shazam! Fúria dos Deuses ao lado de Lucy Liu como Kalypso e Helen Mirren como Hespera. Em Fúria dos Deuses, essas Filhas de Atlas estão revoltadas após Shazam ter adquirido as habilidades de seu pai no primeiro filme – lembrando que o Mago Shazam (Djimon Hounsou) abençoou o protagonista com a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Desta forma, elas aparecem como as principais antagonistas da continuação estrelada por Zachary Levi.

    Shazam! Fúria dos Deuses está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Shazam! Fúria dos Deuses
    Shazam! Fúria dos Deuses
    Data de lançamento 16 de março de 2023 | 2h 10min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top