Minha conta
    Shazam vai ter continuação? Diretor fala de futuro após Fúria dos Deuses e Zachary Levi dá ideia para 3º filme (Entrevista)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Shazam! Fúria dos Deuses é o segundo filme do herói e já está nos cinemas - tem futuro?

    Quatro anos após chegar aos cinemas pela primeira vez, Shazam está de volta para nova sequência: Zachary Levi e Asher Angel retornam ao papel de Billy Batson e seu alter ego super poderoso em Shazam! Fúria dos Deuses, que conta também com a entrada de grandes nomes, como Helen Mirren e Lucy Liu, para a família. O nova longa, entretanto, estreia em um momento delicado para a DC: o estúdio está entrando em uma nova fase criativa, que vai mudar muitas das histórias e personagens que vimos até agora.

    O diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida), assumiu novo comando criativo no estúdio ao lado do produtor Peter Safran e algumas novidades importantes surgiram desde então - entre elas, o cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e a saída (aparentemente definitiva, agora) de Henry Cavill do papel de Superman. Mas enquanto esse novo universo vai se desenhando, o astro de Shazam e seu diretor são otimistas em relação ao futuro.

    Warner Bros. Pictures

    Em entrevista ao AdoroCinema, o cineasta David F. Sandberg, que dirige os dois filmes de Shazam!, disse que o personagem não deixa de se encaixar no Universo da DC nos cinemas, mesmo após seu segundo filme:

    O que é mais legal é que estou animado para o futuro da DC e eles nos disseram que não há nada em Shazam que contradiga os planos que existem para a DC, então poderíamos fazer mais filmes. Certamente temos mais histórias para contar

    O protagonista Zachary Levi nos conta que ainda não tem informações concretas sobre o futuro de seu personagem nas telas, mas que gostaria, sim, de retornar ao papel. “Acredito que Peter Safran e James Gunn vão fazer um ótimo trabalho moldando um novo Universo DC. Quanto a Shazam, eu espero que possamos fazer mais filmes”, afirmou ao AdoroCinema.

    Melhor ainda, o intérprete de Shazam revelou ainda o que gostaria de ver em um possível terceiro filme da franquia. “Eu adoraria fazer um Shazam 3 em que lutamos contra zumbis”, brincou. Assista à entrevista completa:

    Shazam! 2: Qual é a história?

    A história de Shazam! Fúria dos Deuses começa pouco tempo depois dos acontecimentos do primeiro filme e, agora, vemos os heróis desenvolvendo melhor seus poderes, mas também lidando com as dores do amadurecimento. Enquanto Billy tenta se estabelecer com um líder mais confiável e manter a família unida, as deusas filha de Atlas surgem em cena – elas acreditam que seus poderes foram injustamente surrupiados por Shazam e, agora, querem recuperar sua glória.

    Shazam! Fúria dos Deuses já está nos cinemas brasileiros.

    Shazam! Fúria dos Deuses
    Shazam! Fúria dos Deuses
    Data de lançamento 16 de março de 2023 | 2h 10min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top