Minha conta
    Mulher-Maravilha 3 foi cancelado? Entenda por que Diana de Gal Gadot pode não voltar aos cinemas
    8 de dez. de 2022 às 11:02
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    James Gunn e Peter Safran são os novos chefes da DC Studios e, em breve, devem apresentar seus planos para o futuro da franquia – com mudanças importantes.

    James Gunn e Peter Safran, novos chefes da DC Studios, devem apresentar seu plano para a franquia na próxima semana ao CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav. Segundo o The Hollywood Reporter, isso pode resultar em mudanças importantes no rumo de produções da DC – o que incluiria o cancelamento de Mulher-Maravilha 3 com Gal Gadot.

    De acordo com THR, grande parte o plano da dupla ainda está em andamento e não foi aprovado, mas vários caminhos possíveis foram revelados pelo relatório. Entre eles, Mulher Maravilha 3, comandado por Patty Jenkins, não está avançando e é "considerado morto" atualmente. Jenkins teria apresentado recentemente o projeto, mas Gunn e Safran, assim como os co-presidentes e co-CEOs da Warner Bros. Pictures, informaram para a diretora que o projeto, como estava, não se encaixava nos novos planos em desenvolvimento.

    Nada ainda foi confirmado oficialmente, mas até o momento não se sabe como qualquer futuro filme da Mulher-Maravilha e a atriz Gal Gadot se encaixariam neste novo plano da DC. Patty Jenkins foi responsável pelos dois filmes anteriores lançados da personagem, estrelados por Gal Gadot: Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020).

    "Um dólar a menos para a Marvel não é um dólar a mais para a DC": James Gunn não quer rivalidade entre os dois estúdios

    Quais mudanças podemos ter no futuro da DC?

    DC Studios / Warner Bros.

    Mulher-Maravilha não é a única produção que pode ser afetada pelo novo plano de James Gunn e Peter Safran. De acordo com THR, um dos possíveis cenários envolveria o fim definitivo do Snyderverso, universo compartilhado da DC que foi elaborado por Zack Snyder, para um novo começo da franquia e sem influências de nenhum regime anterior.

    Desta forma, esse cenário, que envolve o cancelamento de Mulher Maravilha 3, colocaria um fim no Snyderverse e os heróis escalados pelo cineasta Zack Snyder para sua Liga da Justiça. Então, Homem de Aço 2 com Henry Cavill estaria descartado, assim como a continuidade de Jason Momoa como Aquaman após a sequência Reino Perdido. Eles fariam uma participação especial em Flash de Ezra Miller, mas há um debate no estúdio se essa inclusão deve ser mantida, pois promete algo que o estúdio não tem planos de entregar.

    Ainda segundo o relatório, é improvável que uma sequência de Adão Negro estrelado por Dwayne Johnson aconteça, conseiderando que o filme não foi bem nas bilheterias. A situação de Henry Cavill seria a mais complicada, pois o ator fez uma participação especial na cena pós-créditos da produção e confirmou seu retorno ao papel do Superman. Uma sequência para Homem de Aço estava sendo desenvolvida, mas antes de James Gunn e Peter Safran formularem seus planos para a DC – o que deixa esse futuro incerto.

    Caso deixe o papel de Aquaman após o segundo filme do personagem, Jason Momoa ainda estaria nos planos da DC, podendo assumir o papel do anti-herói Lobo na franquia. Ou seja, seria um recomeço para todo o universo DC, mas isso não leva em conta o possível sucesso de filmes como Shazam! Fúria dos Deuses e Besouro Azul, que serão lançados em 2023). Eles também estariam fora de um planejamento futuro da franquia? Por fim, o universo Batman de Matt Reeves deve seguir intocado, incluindo uma sequência estrelada por Robert Pattinson, e séries derivadas, como Pinguim de Colin Farrell.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top