Minha conta
    James Gunn provoca público e afirma estar trabalhando em projeto secreto da DC
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Em seu Twitter, o cineasta revelou já ter um projeto em andamento para o DCU.

    Desde que assumiu a direção do DC Studios, James Gunn, cineasta responsável por O Esquadrão Suicida, vem mantendo constante contato com os fãs através de suas redes sociais. Após apaziguar a rivalidade entre Marvel e DC e também se manifestar sobre o futuro de Arlequina no DCU, o diretor, agora, provocou os dcnautas, afirmando estar envolvido em um “projeto secreto”.

    Aproveitando a trend do Spotify de compartilhar seus artistas mais ouvidos, Gunn foi ao Twitter para divulgar sua própria lista musical, colocando que não poderia a revelar por completo pois nela estaria duas canções de sua próxima produção. Depois da postagem, obviamente, os internautas foram à loucura, tentando acertar a natureza de tal obra.

    “Eu quero compartilhar meu #SpotifyWrapped por completo mas nele tem duas canções no top 5 do meu próximo projeto secreto da DC! Aqui está o que eu posso compartilhar…”

    Vale ressaltar que, da trilha sonora de Guardiões da Galáxia, à dança dos créditos de abertura de Peacemaker, a música sempre desempenhou um papel importante nas obras de Gunn. Assim, não configura uma surpresa o fato de ele já estar focado em determinadas composições para dar ritmo ao seu próximo título.

    Guardiões da Galáxia: James Gunn desvenda mistério a respeito do tamanho atual de Groot

    QUAL SERIA O PROJETO SECRETO DE JAMES GUNN?

    Warner Bros.

    Em janeiro deste ano, durante uma entrevista para o Deadline, o cineasta confirmou que está trabalhando em outro spin-off de O Esquadrão Suicida, sem dar detalhes sobre qual será sua história.

    "Estamos trabalhando em outra coisa agora, outro programa de TV conectado a esse universo [O Esquadrão Suicida]. Não posso dizer nada. Está conectado a esse universo, e não acho que será do mesmo gênero de Pacificador, não será tanto uma comédia como Pacificador, mas será no mesmo universo”, revelou Gunn.

    Levando em consideração que a franquia de Arlequina sempre foi uma produção com caráter bastante musical, vale a pena apostar que a setlist oculta do diretor pode envolver tal produção, Com inúmeros personagens interessantes para se explorar, como o Sanguinário (Idris Elba), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Bolinha (David Dastmalchian) e até a própria princesa do crime de Gotham (Margot Robbie), o horizonte do Universo Cinematográfico da DC parece, enfim, ver uma luz pela frente.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    Após Adão Negro, confira os 11 próximos lançamentos da DC Comics nos cinemas

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top