Minha conta
    Adão Negro vs. Superman: Henry Cavill está de volta à DC e vai enfrentar The Rock nos cinemas
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Henry Cavill está de volta ao Universo Estendido da DC (DCEU) como Superman e vai enfrentar Adão Negro, interpretado por The Rock, nos cinemas.

    Henry Cavill está de volta ao Universo Estendido da DC (DCEU) como Superman! O ator postou um vídeo em suas redes sociais confirmando seu retorno ao papel do herói da DC em futuros filmes da franquia, depois aparecer na cena pós-créditos de Adão Negro, filme estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson que está em exibição nos cinemas brasileiros.

    "Eu queria tornar isso oficial – estou de volta como Superman", confirmou Henry Cavill no vídeo, onde agradece aos aos fãs e acrescenta que o que o público viu em Adão Negro é apenas uma amostra do que está por vir no DCEU. "Uma pequena amostra do que está por vir, meus amigos. A aurora da esperança renovada. Obrigado pela paciência, serão recompensados", escreveu o ator na legenda. Confira abaixo a publicação:

    Henry Cavill apareceu como Superman pela primeira vez na DC em O Homem de Aço (2013) e retornou ao papel em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016), Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça - Snyder Cut (2021) na HBO Max.

    Com as mudanças de rumo do Universo Estendido da DC (DCEU), o futuro de Henry Cavill no papel de Superman estava incerto, mas eles chegaram a um acordo e temos uma aparição do ator Adão Negro, além da confirmação do próprio. Inclusive, surgiram rumores de que Warner Bros. Discovery pretende produzir Homem de Aço 2. De acordo com o THR, a intenção é que Cavill estrele pelo menos mais um filme solo do Superman.

    Confronto entre Adão Negro de The Rock e Superman de Henry Cavill na DC

    Warner Bros. Discovery

    Henry Cavill retorna como Superman na cena pós-créditos de Adão Negro. Nela, Amanda Waller (Viola Davis) envia uma mensagem holográfica em ameaça para Adão Negro, pedindo que ele permaneça em Kahndaq, ou será combatido pelos seus heróis. O anti-herói interpretado por The Rock não acredita na existência de qualquer pessoa na Terra capaz de derrotá-lo. É quando surge o Superman de Cavill, sugerindo que os dois precisam conversar – e confirmando o confronto entre eles no cinema futuramente.

    Adão Negro: Artista imagina confronto de Dwayne Johnson com o Superman de Henry Cavill

    O produtor Hiram Garcia, disse ao CinemaBlend que essa esperada luta entre Superman e Adão Negro não será definida apenas por um filme, como aconteceu em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016), estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill.

    "Nunca se tratou de um caso isolado ou apenas de uma briga. Não, é muito mais do que isso. Nós realmente queremos criar uma narrativa longa e mostrar que esses dois personagens existem no mesmo universo e terão que lidar um com o outro com frequência, seja no mesmo lado ou em lados opostos. Espero que eles entrem em conflito em algum momento, mas não se trata apenas de uma situação de 'uma luta'. Esse nunca foi o nosso sonho. Isso não recompensa os fãs. Os fãs querem sentir uma jornada entre esses caras sabendo que esses caras existem no mesmo universo”, confirma Garcia.

    Adão Negro está em exibição nos cinemas brasileiros. As demais aparições de Henry Cavill no Universo Estendido da DC estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

    Adão Negro
    Adão Negro
    Data de lançamento 20 de outubro de 2022 | 2h 05min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Pierce Brosnan
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top